Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de uma academia ou academia de CrossFit em BSB


LorenaOliveira

Posts Recomendados

Bom dia, gente! Quem aqui é de Brasília?
Pois bem...estou perdendo as esperanças já.
Eu moro em Brasília, estou em minha cidade natal até dia 02 de março. Ano passado treinava na SmartFit. Este ano queria ou fazer CrossFit ou Musculação aliada ao treino de natação (treino há um bom tempo já). Porém, todos os valores de academias de cross ou academias que tenham piscina estão totalmente fora de meu orçamento, que seria de até 200/220 reais por mês.
Alguém tem alguma sugestão? Local para recomendar? (Que seja no plano??) 

Fico muito grata pela atenção. Tenham um óóótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, jprado disse:

Há Smartfits distribuídas pelo plano, então treino para musculação você não terá dificuldade em achar. Natação você pode encontrar em outras academia também no plano mesmo. Só dar um Google que acha.

Justamente, eu malhei na SmartFit o ano passado todo, mas por necessidade. Não que eu gostasse da academia, entende? Por isso estava a procura de outra. Mas enfim, no caso da natação, infelizmente, dando um Google não está me ajudando. Todas que aparecem na ferramenta de busca eu entrei em contato e o preço é assim, uma facada, entende? Por isso gostaria de saber de quem conhece mais a cidade se haveria outros locais para a prática mais acessíveis. Mas de qualquer forma eu agradeço sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A academia em BSB que eu conheço que tem piscina é a Scala, na SGAN 910. Fica dentro da Casa do Ceará.

Quando eu morava na Asa Norte, treinava lá e gostava muito. Era simples, mas com equipe boa e ótimo espaço.

Não sei o preço agora, mas na época era uma das mais baratas.

Você também pode continuar na Smartfit, que dá para treinar bem, e procurar um clube com piscina. Costuma ser mais barato

Ah, e tem o SESC. Já olhou por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, mootley disse:

A academia em BSB que eu conheço que tem piscina é a Scala, na SGAN 910. Fica dentro da Casa do Ceará.

Quando eu morava na Asa Norte, treinava lá e gostava muito. Era simples, mas com equipe boa e ótimo espaço.

Não sei o preço agora, mas na época era uma das mais baratas.

Você também pode continuar na Smartfit, que dá para treinar bem, e procurar um clube com piscina. Costuma ser mais barato

Ah, e tem o SESC. Já olhou por lá?

Oooi, vou procurar sobre esta academia que você se referiu. Eu estou tentando fazer isso mesmo que você disse, vendo de acho um clube com piscina. O sesc era uma opção, visto que até tenho carteirinha de lá, mas nunca consigo vaga lá :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Lorena, temos o grupo 4Barz aqui no parque na cidade e a Calistenia Brasilia no parque de águas claras (são grátis os 2) @4barz.team , @calisteniabrasilia No instagram ! Infelizmente no Plano as coisas são absurdamente mais caras que nas cidades satélites. Procure um studio de treinamento funcional sem o nome crossfit, costumam ser mais baratos por não precisar pagar patente mas são igualmente bons! Bom, os treinos do 4Barz no parque da cidade são todos os domingos às 10h no estacionamento 4. Os treinos da Calistenia Brasilia são Quarta 19h30 , Sábado 10h , Domingo 17h no circuito de calistenia no parque de águas claras.. Vale a pena e ir!

outra coisa, tem o Clube dos Previdenciarios na Asa Sul na 912, lá tem Crossfit e Academia normal , fora a área do clube que tem várias e várias coisas. A mensalidade lá é 100 Reais e você ganha desconto nas modalidades lá dentro.

Editado por Daniell109
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...