Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Bcaa junto com whey protein ?


Alexandre_Rodrigues

Posts Recomendados

Opa galera, fmz?

 

Sobre a discussão acima, como estudante da  área eu posso afirmar algumas coisas:

 

1º Pro amigo que escreveu o tópico, esses nutricionistas que você foi ou não tem conhecimento algum na área esportiva, ou somente tem preguiça de fazer valer o dinheiro que é pago a eles, porque alguém que estuda entre 4 e 5 anos para falar que suplementação precisa de prescrição médica(desde que você seja um individuo saudável) não merece o diploma que tem, então prefira procurar informações por conta própria do que gastar seu precioso dinheiro com profissionais que não o fazem valer a pena!

2º Ao Guiga157 ao falar que nutricionista e suplementos são dinheiro jogado fora, mano você não sabe a asneira que fala. Comprar suplemento pela beleza da embalagem e tomar de forma negligente pode sim ser uma forma de jogar dinheiro fora, mas se você utilizar o que realmente se faz necessário para chegar de forma mais rápida e concreta aos seus objetivos eles se mostram sim muito benéficos e são uma grande ajuda para quem deseja construir uma base muscular sólida, logico que tendo em mente que não existem milagres e que NADA supera uma dieta e um treino bem montados! E é aí que os nutricionistas bem preparados entram, pra ajudar esse cliente a aplicar de forma mais inteligente o tempo e dinheiro que ele deseja investir nessa dieta! Mas pelo que você citou você também só conhece nutri que fala que Whey faz mal... e como esses nem contam, vou dar um desconto! 

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...