Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Bcaa junto com whey protein ?


Alexandre_Rodrigues

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, RCP1304 disse:

Você não entendeu, esse BCAA ai não faz nada por você, é dinheiro jogado no lixo, você ta pagando 42 reais em 200g de BCAA, se você pensar bem e fazer as contas, é melhor tomar tudo de whey, em 30g de whey da growth, tem 5,5g de BCAA, a conta é parecida com a maioria das proteínas.

Entendi mano e Obrigado por me explicar. mais paguei 50 reais em 2 frascos entaum nao gastei muito mais vou ficar com a dica e na proxima compro 2 ou 3 top whey que e mais lucro ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Alexandre_Rodrigues disse:

Entendi mano e Obrigado por me explicar. mais paguei 50 reais em 2 frascos entaum nao gastei muito mais vou ficar com a dica e na proxima compro 2 ou 3 top whey que e mais lucro ne ?

 

Para ficar no lucro, use o dinheiro para comprar frango e ovos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2017 at 22:58, Alexandre_Rodrigues disse:

Entendo Amigo mais minha alimentação desregrada por isso os suplementos, não é todo dia que como frango.

 

Já começou errado então brother, dieta vem SEMPRE em primeiro lugar, não vai adiantar você tomar o melhor blend de suplementos se sua dieta for fraca, reveja suas prioridades!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gabrielbigbang disse:

 

Já começou errado então brother, dieta vem SEMPRE em primeiro lugar, não vai adiantar você tomar o melhor blend de suplementos se sua dieta for fraca, reveja suas prioridades!

 

Grande Abraço!

Realmente Amigo, na verdade eu faço dieta mais e que eu tinha sobrepeso mais ja consegui perder 21kg. mais dieta de proteinas eu nunca fiz. Vou dar umas pesquisadas e fazer uma dieta ao meu alcançe junto com os suplementos. não sei se vou em nutricionista por que praticamente todos que eu fui ou falaram que não posso tomar suplementos sem prescrição medica '-' ou que ia fazer mal. vou tirar mais proveito dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando suplemento ou comendo vc vai perder peso de qualquer jeito depende das calorias dá tua dieta e tal. Pesquisa sobre dieta e guarda esse dinheiro do nutricionista para comprar carne kkkk nutricionista e suplementos é dinheiro jogado fora é só vc pesquisar bastante que vc começa a brincar com o teu corpo..

Os únicos suplementos que prestam são vitaminas pq é difícil conseguir o recomendado comendo e vitamina D se vc fica pouco tempo no sol.

Suplementos serve mais para quem não tem tempo

Editado por guiga157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, guiga157 disse:

Tomando suplemento ou comendo vc vai perder peso de qualquer jeito depende das calorias dá tua dieta e tal. Pesquisa sobre dieta e guarda esse dinheiro do nutricionista para comprar carne kkkk nutricionista e suplementos é dinheiro jogado fora é só vc pesquisar bastante que vc começa a brincar com o teu corpo..

Os únicos suplementos que prestam são vitaminas pq é difícil conseguir o recomendado comendo e vitamina D se vc fica pouco tempo no sol.

Suplementos serve mais para quem não tem tempo

 

Mano, vou concordar contigo em partes.

 

Mas não seja tão firme numa afirmação tipo "nutricionista e suplementos é dinheiro jogado fora".

 

Tem gente que tem conhecimento o suficiente pra não precisar e tem gente que não tem.

 

Tem gente que tem dinheiro pra gastar com isso e não tem tempo pra estudar, assim como tem gente que não tem dinheiro pra gastar com isso, mas tem tempo pra estudar.

 

Isso é bem relativo, vai depender de cada um.

 

Eu se fosse nutricionista, ficaria chateado em ler isso KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ritchien disse:

 

Mano, vou concordar contigo em partes.

 

Mas não seja tão firme numa afirmação tipo "nutricionista e suplementos é dinheiro jogado fora".

 

Tem gente que tem conhecimento o suficiente pra não precisar e tem gente que não tem.

 

Tem gente que tem dinheiro pra gastar com isso e não tem tempo pra estudar, assim como tem gente que não tem dinheiro pra gastar com isso, mas tem tempo pra estudar.

 

Isso é bem relativo, vai depender de cada um.

 

Eu se fosse nutricionista, ficaria chateado em ler isso KKKKKKK

Kkkk vc tem toda razão cara, mas eu digo de forma que quem tem tempo não adianta gastar em algo que basta ele pesquisar para saber sobre...Ou usar algo caro como bcaa, se tem na carne e blablabla e nutricionista no Brasil para eles a única vdd é o quê aprenderam na faculdade, tipo whey faz mal, isso algumas faculdades ditam e a pessoa leva para a vida inteira.

Poucos nutricionista s tentam se sobressair e quando conseguem cobram no mínimo uns 400 a consulta ve se isso vale a pena?

Mas como vc disse isso é muito relativo só estou mostrando um caminho que nosso colega pode tomar, agora ele pesquisa melhor para ver no que vale a pena ele gastar o querido dinheirinho dele kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...