Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guilherme Catan

Posts Recomendados

3 horas atrás, Guilherme Catan disse:

Então galera, eu não chutei que eu tenho 8% fui em um ortomolecular e dps de alguns exames e testes deu 8%.

O ortomolecular e alguns outros nutricionsitas que eu fui.

 

Mas o único jeito de saber com precisäo a quantidade de gordura corporal é através de autópsia. Como você ainda tá vivo, presumo que esse näo foi o método utilizado...

 

Os métodos de medicäo de gordura corporal säo bastante imprecisos e nada confiáveis. Pode ser que se você fizer o teste pela manhä e depois o mesmo teste à noite no mesmo dia, resultados totalmente diferentes sejam mostrados.

 

Se quiser entender como a medicäo de gordura corporal funciona e o porquê de näo confiarmos nela, sugiro a leitura abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2017 at 22:36, Felipe666 disse:

Não concordo 100%, é claro que com uma boa hipertrofia o abs fica bem mais aparente.

 

Mas na época em que eu andava de skate e era uma vara de bambu, meu abs já era aparente.

exatamente!

quando eu estava na escola, Ensino medio, todos os esqueitistas e surfistas eram magrelo de abs aparente e ainda uns tinham um peitoralzinho

as mina tudo pagavam pau.

 

abdomen e voda por que e um dos lugares que mais tem adipocitos entao é onde vc querendo ou nao vai primeiro acumular fat.

o que faz vc ter os gomos e simplesmente musculo aliado a baixo percentual de gordura.

 uma imagem para ilustrar: http://i.imgur.com/leXKb31.jpg

nessa imagem podemos ver que o powerlifter tem muita massa muscular e fat, mas msm assim continua com abs.

 

entao mano, provavelemnte o que falta pra vc e simplesmente treinar o abdomen com peso.

pra mim o que deu mais resultado foi treina lo 3x por semana. sem contar com os dias q faco agacha e terra. alias msm nesses dias eu treino abs no final do treino.

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...