Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Guilherme Catan

Posts Recomendados

Salve salve marombas, tenho 17 anos e treino Muay Thai, tenho 1,84 de altura e peso 71kg, tenho 8% de percentual de gordura e treino 3x por semana e me alimento de forma mt regrada( Comendo bastante proteínas e carboidratos} Porem meu abdomen não aparece de JEITO NENHUM. O que estou fazendo de errado? Alguma dica pra fazer os abdomens sairem? É problema com meu biotipo ou o que ? Pf ajudem!! Grato. 

Editado por Guilherme Catan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - falta de maturidade muscular

02 - falta musculatura

03 - BF mais alto do que imagina

 Treinar Abdominal Mostra os Gomos do Abdômen? 

 As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por experiência própria, o abdômen é algo que vc vai esculpindo com o tempo. Tipo uma estátua mesmo.

Não é em uma dieta que vai aparecer aquele abs sinistro. Vc vai percebendo melhoras ao longo de bulks/cuts.

E não esqueça de sempre treinar o core através de compostos como agachamento, terra, remada curvada. Quando mais peso vc levantar, mais o seu corpo se adapta formando uma base mais sólida e forte (abs mais fortes).

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Trojano disse:

Cara, por experiência própria, o abdômen é algo que vc vai esculpindo com o tempo. Tipo uma estátua mesmo.

Não é em uma dieta que vai aparecer aquele abs sinistro. Vc vai percebendo melhoras ao longo de bulks/cuts.

E não esqueça de sempre treinar o core através de compostos como agachamento, terra, remada curvada. Quando mais peso vc levantar, mais o seu corpo se adapta formando uma base mais sólida e forte (abs mais fortes). Eu não acredito em 1000 abdominais como fazem, pra mim isso é perda de tempo.

 

Não concordo 100%, é claro que com uma boa hipertrofia o abs fica bem mais aparente.

 

Mas na época em que eu andava de skate e era uma vara de bambu, meu abs já era aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 anos, 1,80 de altura, 71kg, 8% de gordura, e não tem definição abdominal? 

Poderia ser muitas coisas como o pessoal já disse acima! mas eu fico com apenas 1 alternativa.

 

- você não tem 8% de gordura irmão... 

 

Procure um bom profissional, faz uma bioimpedância, ai também leve em consideração o porcentual de gordura por partes isoladas, nada impede de vc ter 8% de gordura nos braços e 20% na região abdominal (conheço gente assim). Tudo bem que nessa condição a % media também iria subir.

Uma pessoa que treina certo, chegando em uns 12%, o abdomem já fica bem marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...