Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1 ciclo feminino boldenona


Posts Recomendados

oi gente, sou nova aqui! treino a 3 anos e sempre tive vontade de ciclar, mas nunca tive coragem rs, enfim, comecei então ciclo de boldenona (equifort) me falaram q e a mesma coisa, mas é animal... tem algum problema nisso??? fiz a primeira aplicação hj! vou fazer 1-10 ou 12 semanas, mas ainda n sei quantidade certa, hj apliquei 0/5ml = 25 mg tava pensando em 50 mg por semana, por ser primeiro ciclo... mas n sei, to achando pouco! e se eu aumentar gradativamente ate bater 150mg semana?  e depois ir abaixando tambem? digam o que acham porfavoooor

 

dados 

 

- Idade 20 anos

- Altura 1,63

- Peso 60kgs 

- Medidas

braço 30

cintura 68

quadril 99

coxa 54

panturrilha 38

- Percentual de gordura(BF) 

ultima vez q medi estava 18%

- Tempo de treino

3 anos

- Objetivo

ganho de massa

Editado por arysta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MBD disse:

- Favor informar os seus dados conforme pede o modelo de tópico (tem na minha assinatura, abaixo);

- Pode fazer assim sim. Comece com 50mg e vá subindo aos poucos. Sugiro não passar de 150mg.

 

assim? certo! aumento em qual semana? e pra quanto? vc recomenda tomar algo durante o ciclo para amenizar colateral? e após?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, arysta disse:

 

assim? certo! aumento em qual semana? e pra quanto? vc recomenda tomar algo durante o ciclo para amenizar colateral? e após?

 

Não tem muito o que fazer durante o ciclo... aumente 25 mg a cada 3 semanas. Vá com calma e curtindo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...