Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BEM VINDO AO MEU DIARIO!

 

MEUS DADOS

Nome: Renato

Idade: 21

Tempo de treino: 4 anos

Altura: 1,74m

 

INTRODUÇÃO/OBJETIVO

Olá membros do fórum Hipertrofia. Estou iniciando um diário para relatar meu dia a dia e quem sabe ajudar todos os possíveis leitores desse tópico. Pretendo relatar minha dieta, treinos, recursos e tudo o que faz parte da rotina de uma pessoa que almeja um corpo escultural. Já deixo avisado que algumas coisas não vou poder detalhar muito, mas estarei aberto à dúvidas, sugestões ou reclamações, sintam-se à vontade para me mandar mensagem privada também, mas deixo claro que posso demorar a responder por ter uma rotina muito apertada.

Meu objetivo com esse diário é me manter motivado todos os dias e consequentemente disciplinado, algo que nunca fui, mas que estou aprendendo a ser. Se nesse processo eu puder ajudar vocês eu ficaria muito feliz. Espero que gostem dos relatos e que possamos compartilhar muitas informações.

 

HISTÓRICO

Comecei meus treinos com 17 anos de idade, pesando 53kg. Era praticamente nariz e cabelo! - hahahaha. Treinei por aproximadamente 1 ano sem manjar nada de alimentação ou treinamento. Comia "à moda caralho" e treinava o mais pesado possível, mas sem entender nada de estímulos, periodização, intensidade, técnicas, etc. Ao me formar no Ensino Médio optei por cursar faculdade de Educação Física porque musculação virou a minha paixão e ao adquirir mais conhecimento fui percebendo que é uma area muito complexa, por isso, Educação Física. Estou cursando essa faculdade há dois anos e desde então eu venho arrumado desculpas para não seguir dieta e para justificar as grandes oscilações de peso. Acabava por depender mais das drogas (hormônios) do que da minha dieta, não explorando assim todo o potencial disponível. Mas há aproximadamente 1 mês decidi acabar com isso. Entrei de cabeça em uma dieta, ajeitei meus treinos e protocolos e desde então minha vida mudou 100%. Veremos agora se com a volta das aulas as coisas irão permanecer como estão.

 

ROTINA

Meus horários são um pouco apertados pela quantidade de tarefas que tenho que realizar, mas é meu dever dar conta de tudo e fazer com que as coisas funcionem na mais perfeita ordem, dando assim continuidade aos meus objetivos. Vou falar um pouco da minha rotina diária. Meu trabalho vai de 9:00 às 17:00. Às 17:00 já começo a me arrumar para pegar o ônibus da faculdade, que sai do ponto as 17:30. Chego em casa por volta das 23:00 e vou dormir às 00:00. Enquanto estou de férias (até dia 13/02/2017) meus treinos tem sido realizados no período da noite. Sem férias terei de acordar uma hora mais cedo para treinar, horário com o qual não estou acostumado - eu treinava no período da tarde antes, mas agora trabalho em dois períodos, então fico impossibilitado de treinar no antigo horário.

 

DIETA - CUTTING

Estou seguindo um cutting que se estenderá por mais duas à quatro semanas e após isso entrarei em um bulk. Posso considerar esse o meu primeiro cutting de verdade em quatro anos de treino. Minha dieta consiste em 5 refeições sólidas e 1 liquida, 5 delas sendo zero carboidratos. Realizo 1 refeed por semana, sempre aos domingos.

 

Divisão de Macronutrientes

Proteína: 250g

Carboidrato: 60g

Gordura: 100g

 

Refeed

Proteína: 250g

Carboidrato: 480g

Gordura: 0g

 

TREINO

Divisão: ABCDE

Treino A: Costas e Obliquos

Treino B: Peitoral e Panturrilhas

Treino C: Pernas, Panturrilhas e Lombar

Treino D: Braços, Abdominais inferior e reto

Treino E: Ombros e Trapézios

 

Treino de Costas:

Barra Fixa - Pegada Aberta Pronada

Remada Baixa Triangulo

Barra Fixa - Pegada Supinada

Remada Curvada - Pegada Supinada

Pullover

 

Treino de Peitoral:

Supino Reto Halteres

Supino Inclinado Halteres

Crossover

Crucifixo Reto Maquina

 

Treino de Pernas:

Agachamento Livre

Flexora

Leg Press

Passada com Halteres

Extensora

 

Treino de Braços:

Rosca Alternada Halteres

Rosca Scott Barra W

Rosca Martelo Halteres

Triceps Pulley Corda

Triceps Testa Barra W

Paralelas

 

Treino de Ombros:

Desenvolvimento Halteres

Elevação Frontal Halteres

Elevação Lateral Halteres

Elevação Lateral Inclinado Halteres

Encolhimento Barra x Halteres

 

Treino de Panturrilhas:

Panturrilhas Sentado

Panturrilhas Leg Press

Panturrilhas em Pé

 

Eu mesclo estímulos durante o treino. Inicio com carga =>80% do 1RM, poucas repetições (4 à 6), passo para 60% do 1RM com repetições médias (8 à 12) e termino com 40% do 1RM com maior quantidade de repetições (12 à 15). Isso pode variar de músculo para músculo.

 

RECURSOS

Sêlenio

Lugol 5%

Magnésio

Vitamina D3

Vitamina C

5HTP

Zinco Quelado

Glicerina

Melatonina

Ocitocina

Betaina HCL

Naltrexona

Selegelina

Pregnenolona

Creatina

BCAA

Whey

 

PROTOCOLO

30mg de Enantato de Testosterona/tsd - Cruise

0,25mg de Anastrozol/tsd

 

Dúvida ou sugestões deixem abaixo!

Agradeço a atenção e paciência de ter lido tudo isso.

 

CHANGELOG

Spoiler

18/02/2017 - Adição de fotos e dados. Inicio dos relatos.

 

FOTOS

 

MEDIDAS

Spoiler
Peso / Medidas (cintura, braço, coxa), em jejum, sempre no final de 07 dias.
Início (10/01/2017)
Peso: 79kg
Cintura: 87cm
Braço contraído: 42cm
Braço relaxado: 37cm
Coxa: 60cm
Primeira semana (17/01/2017)
Peso: 80,5kg 
Cintura: 85cm
Braço contraído: 42cm
Braço relaxado: 37cm
Coxa: 60cm
Segunda semana (24/01/2017)
Peso: 80,65kg
Cintura: 85cm
Braço contraído: 42cm
Braço relaxado: 37cm
Coxa: 60cm
Terceira semana (31/01/2017)
Peso: 80,8kg
Cintura: 84cm
Braço contraído: 43cm
Braço relaxado: 38cm
Coxa: 60cm
Quarta semana (07/02/2017)
Peso: 80,1kg
Cintura: 83cm
Braço contraído: 43cm
Braço relaxado: 38cm
Coxa: 60cm
Quinta semana (14/02/2017)
Peso: 80,2kg
Cintura: 83cm
Braço contraído: 43cm
Braço relaxado: 38cm
Coxa: 60cm

 

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dahora mano... manda ver.
Nao sei se serve de alguma coisa, mas qdo decidi competir a primeira vez, tava cursando o segundo ano de engenharia. Era um pau danado. Estudar, trabalhar, treinar, viver, comer e dormir. Nunca abandonei os treinos, comecei bem antes da facul na muscula. E mesmo hoje nao deixei de lado... Toda a correria sem fim que minha vida se tornou e ainda acho um tempo pra fazer o que gosto. Manda ver, de novo!
Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jarvis92 disse:

Dahora mano... manda ver.
Nao sei se serve de alguma coisa, mas qdo decidi competir a primeira vez, tava cursando o segundo ano de engenharia. Era um pau danado. Estudar, trabalhar, treinar, viver, comer e dormir. Nunca abandonei os treinos, comecei bem antes da facul na muscula. E mesmo hoje nao deixei de lado... Toda a correria sem fim que minha vida se tornou e ainda acho um tempo pra fazer o que gosto. Manda ver, de novo!
Abs

 

Obrigado pelo comentário. Já pensei em competir, mas é necessário muito investimento. Eu não tenho como investir tanto no momento, mas quem sabe no futuro, não é? Consistência é a chave. Então vamos seguir firme! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CA1998 disse:

Acompanhando. Postara medidas e fotos?

 

Sim. Quando começar a relatar vou colocar fotos recentes e as medidas retiradas em cada semana desde que iniciei a dieta. E toda semana vou postar as novas medidas. Fotos a cada 15 à 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, iCeBirdz disse:

Show acompanhando brother , por que envez de usar um multivitamínico , vc prefere usar as vitaminas Magnésio,Vitamina D3 , vitamina C e zinco de formas isoladas ? e eu estou pensando em utilizar o 5htp no meu cruise, vc  acha que faz mt diferença no seus atributos ?

 

 

Porque são fórmulas baratas e que eu utilizo em doses maiores do que as encontradas nos multivitaminicos. 

Gosto muito do 5HTP. Para resultados estéticos ele ajuda apenas de forma indireta, melhorando o sono e consequentemente diminuindo o estresse, um ambiente melhor para o anabolismo. Melatonina é uma opção melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...