Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal queria tirar uma duvida com vcs. Observo que na internet e ate mesmo no forum as pessoas quando vão mostrar ou passar exemplos de protocolos de algumas drogas orais e vão dizer as dosagens questão usando, alguns mostrram dessa forma (Exemplo: oxandrolona 80mg/dia), e em outros casos vejo pessoas recomendando tomar de acordo com a meia vida da droga (Exemplo: oxandrolona 80mg a cada 8 horas) sendo que se for tomar de acordo com a meia vida da droga a pessoa tera que tomar mais vezes durante o dia sendo assim o gasto será maior. Afinal qual forma esta certa?  Tomar apenas uma dose por dia alteraria nos efeitos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim, alteraria, muitas drogas tem meia vida curta, então para se ter 100% dela você deve respeitar essa meia vida.... no exemplo da oxandrolona, se você fizer um ciclo de 30mg/dia, o mais correto é dividir em 3 doses de 8 em 8hrs respeitando assim sua meia vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mayan disse:

sim, alteraria, muitas drogas tem meia vida curta, então para se ter 100% dela você deve respeitar essa meia vida.... no exemplo da oxandrolona, se você fizer um ciclo de 30mg/dia, o mais correto é dividir em 3 doses de 8 em 8hrs respeitando assim sua meia vida...

Então pq o pessoal usa esse "80mg/dia de tal droga" por exemplo? O foda é que doi mt no bolso manter um ciclo dessa forma por um bom periodo de tempo.

Editado por higor13c
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque em 1 dia ele toma 80mg, não necessariamente em uma única dose...

ai vai depender do ciclo, das tuas condições etc etc...

no exemplo da oxandrolona você pode comprar capsulas com uma concentração maior ou menor, depende da sua necessidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mayan disse:

porque em 1 dia ele toma 80mg, não necessariamente em uma única dose...

ai vai depender do ciclo, das tuas condições etc etc...

no exemplo da oxandrolona você pode comprar capsulas com uma concentração maior ou menor, depende da sua necessidade...

ahh sim entendi, eu pensava que se eu resolvesse fazer um ciclo de 80mg de oxan (exemplo), eu deveria tomar 80mg a cada dose no dia totalizando umas 240mg por dia.. Então no geral eu devo estar sempre mantendo meu estoques da droga cheios e que no final do dia eu bata a minha meta que seria 80mg, é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, higor13c disse:

ahh sim entendi, eu pensava que se eu resolvesse fazer um ciclo de 80mg de oxan (exemplo), eu deveria tomar 80mg a cada dose no dia totalizando umas 240mg por dia.. Então no geral eu devo estar sempre mantendo meu estoques da droga cheios e que no final do dia eu bata a minha meta que seria 80mg, é isso? 

isso, falamos a dose diária também pra facilitar cálculos... eu falo até a dose semanal, estou com 420mg Oxan inclusive :D... mas o ideal é tomar doses no pior cenário igual a meia vida da droga.. oxandrolona são 6~8 horas, então se possível, divida em 4 doses ao dia (cada 6 horas) .. mas, eu sou contra 'acordar' pra tomar AE, então, mando a cada 8h :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, higor13c disse:

ahh sim entendi, eu pensava que se eu resolvesse fazer um ciclo de 80mg de oxan (exemplo), eu deveria tomar 80mg a cada dose no dia totalizando umas 240mg por dia.. Então no geral eu devo estar sempre mantendo meu estoques da droga cheios e que no final do dia eu bata a minha meta que seria 80mg, é isso? 

perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

isso, falamos a dose diária também pra facilitar cálculos... eu falo até a dose semanal, estou com 420mg Oxan inclusive :D... mas o ideal é tomar doses no pior cenário igual a meia vida da droga.. oxandrolona são 6~8 horas, então se possível, divida em 4 doses ao dia (cada 6 horas) .. mas, eu sou contra 'acordar' pra tomar AE, então, mando a cada 8h :D 

putz mano vlw pelas dicas, ainda bem que criei esse topico, se n já ia gastar mo grana querendo tomar quase 300mg de oxa por dia o.O

1 minuto atrás, mayan disse:

perfeito!!!

Agradecido Mano!! tu me livrou de gastar uma fortuna com essas coisas, falta de conhecimento é foda ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, higor13c disse:

putz mano vlw pelas dicas, ainda bem que criei esse topico, se n já ia gastar mo grana querendo tomar quase 300mg de oxa por dia o.O

KKKKKKKKKKK, sempre bom se informar né, se as pessoas tivessem esse mesmo pensamento, não ferrariam tanto a saúde.... no teu caso ainda vai economizar uma boa grana :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, higor13c disse:

putz mano vlw pelas dicas, ainda bem que criei esse topico, se n já ia gastar mo grana querendo tomar quase 300mg de oxa por dia o.O

Agradecido Mano!! tu me livrou de gastar uma fortuna com essas coisas, falta de conhecimento é foda ;p

 

1 hora atrás, mayan disse:

KKKKKKKKKKK, sempre bom se informar né, se as pessoas tivessem esse mesmo pensamento, não ferrariam tanto a saúde.... no teu caso ainda vai economizar uma boa grana :D

acho que sua preocupação tá errada... 300mg/dia de oxandrolona tu ia gastar dinheiro é com fígado e hemodiálise.. rsss :D mas tá safo, estamos ai pra ajudar :D .. só cuidado com a fonte da Oxan, muito stano rolando na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...