Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar


Big's

Posts Recomendados

Bom dia, Galera....

Comprei o animal pack, só que estou com duvida de como tomar, devido a minha rotina (Trabalho + Faculdade), eu treino das 22:30 ás 00:00h...

E não tenho como fazer uma alimentação "principal" pré treino lá na faculdade..... ou seja, o almoço acaba sendo a ultima alimentação "principal" antes do treino....

Como deve tomar o animal pack, apos o almoço???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 horas atrás, Big's disse:

Uhhhh então.... mesmo malhando as 22:30h....

Não tem problema tomar no almoço??? 

Porque como eu falei, não consigo me alimentar lá na faculdade, ou seja, sem alimentação pré treino...

 

Sugestões???

Isso é um multivitaminico, pode tomar em qualquer horário. Como algumas vitaminas são liposoluveis é melhor tomar junto com alguma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

você passa o dia inteiro sem comer e vai treinar ?

 

É embaçado.... eu sei, trabalhar e estudar e ainda cuidar da saúde, não é nada fácil....

mas eu tomo café  as 7:00 h (em casa) depois tomo café as 10:00 h (na empresa) ai eu almoço 12:00 h (na empresa)....

as 15:00 h eu tomo um café (na empresa) e na faculdade eu tento comer umas frutas.... depois é treinar (22:30 h) depois da aula.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Big's disse:

 

É embaçado.... eu sei, trabalhar e estudar e ainda cuidar da saúde, não é nada fácil....

mas eu tomo café  as 7:00 h (em casa) depois tomo café as 10:00 h (na empresa) ai eu almoço 12:00 h (na empresa)....

as 15:00 h eu tomo um café (na empresa) e na faculdade eu tento comer umas frutas.... depois é treinar (22:30 h) depois da aula.... 

Cara eu também trabalho e estudo engenharia civil na federal aqui do RS, uma coisa que eu faço é preparar minhas refeições a noite, faço refeições para 4 dias, ou seja, cozinho duas vezes na semana só, e carrego as marmitas do dia junto comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Cara eu também trabalho e estudo engenharia civil na federal aqui do RS, uma coisa que eu faço é preparar minhas refeições a noite, faço refeições para 4 dias, ou seja, cozinho duas vezes na semana só, e carrego as marmitas do dia junto comigo.

 

É osso.... agora na férias tava de boa.... saia do trampo e ia pro treino. Agora mó correria....

Sem suplementar fica difícil.... Por isso que comprei o animal pack, e também estou tomando um whey apos o treino, vamo ver se vai... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara falando do animal pack, eu ganhei um de um tio meu que começou a treinar e comprou varios suplementos e depois de 2 semanas parou e me deu tudo, só usei por que ganhei mesmo, acho que não é muito bom pelo custo beneficio, um multivitaminico já vai suprir isso ( na growth tá 20 e poucos reais ) tenta te alimentar melhor, vai ter muito mais resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...