Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - ectomorfo 'brabo'


Posts Recomendados

Em 09/02/2017 at 15:57, fabiodipi disse:

 

hmmmm...

enalapril? vou estudar a respeito!!!

 

tks bro!

 

Fabio para de ser cabeça dura e faça o que todos estamos falando, você tá ignorando.. Só vai fuder seu eixo atoa, escuta os caras!

E dps quem foi que te recomendou 1 dura por semana?

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo horrivel meu amigo, recomendo estudar bem antes. 

 

1- Dura tem 4 esteres, basicamente 3 de meia vida curta e vc quer aplicar uma vez na semana? Dura no minimo aplicação DSDN e o correto TSD.

2- Deca no minimo 2x na semana, EU mandaria TSD junto com a aplicação da dura. 

3- TPC no timing errado, 14 dias a deca ainda vai estar no seu sistema. Calcule o tempo certo.

4-Eu nem utilizaria AES se fosse para ficar para fazer tpc. 

5- Com esse ciclo que vc montou, nem comece, já vai começar fazendo cagada. 

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, spankeer disse:

Ciclo horrivel meu amigo, recomendo estudar bem antes. 

 

1- Dura tem 4 esteres, basicamente 3 de meia vida curta e vc quer aplicar uma vez na semana? Dura no minimo aplicação DSDN e o correto TSD.

2- Deca no minimo 2x na semana, EU mandaria TSD junto com a aplicação da dura. 

3- TPC no timing errado, 14 dias a deca ainda vai estar no seu sistema. Calcule o tempo certo.

4-Eu nem utilizaria AES se fosse para ficar para fazer tpc. 

5- Com esse ciclo que vc montou, nem comece, já vai começar fazendo cagada. 

 

Grande abraço

 

opa!

primeiramente muito obrigado amigo, pela prestatividade e aconselhamento!

 

BIXO! confesso que já não sei mais nada... na boa... quanto mais leio, mais confuso fico! (to mais perdido que filho de puta em dia dos pais! kkkkkkkkk)

 

Vc me diz que dura teria que ser dia sim dia não? e a deca 2x por semana... então se eu for fazer 8 semanas vou tar mais furado que uma peneira! Caraca! :lol:
(sem contar no investimento $... aqui estão me cobrando R$ 30,00 por cada aplicação de DURA, pq não tenho receita... no Mercado Negro msm...)

Já no TPC você acha melhor "caso eu faça" esperar 14 dias após a última aplicação? 

 

Na verdade eu não quero ficar enorme, mas que pelo menos consiga ganhar uns 5, 6 quilos aí já ficaria muito realizado!

 

Brigado mesmo brow... pelo help e boa vontade!

vou lembrar disso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, fabiodipi disse:

 

opa!

primeiramente muito obrigado amigo, pela prestatividade e aconselhamento!

 

BIXO! confesso que já não sei mais nada... na boa... quanto mais leio, mais confuso fico! (to mais perdido que filho de puta em dia dos pais! kkkkkkkkk)

 

Vc me diz que dura teria que ser dia sim dia não? e a deca 2x por semana... então se eu for fazer 8 semanas vou tar mais furado que uma peneira! Caraca! :lol:
(sem contar no investimento $... aqui estão me cobrando R$ 30,00 por cada aplicação de DURA, pq não tenho receita... no Mercado Negro msm...)

Já no TPC você acha melhor "caso eu faça" esperar 14 dias após a última aplicação? 

 

Na verdade eu não quero ficar enorme, mas que pelo menos consiga ganhar uns 5, 6 quilos aí já ficaria muito realizado!

 

Brigado mesmo brow... pelo help e boa vontade!

vou lembrar disso

 

 

O que ele quis dizer é que a dura deve ser FRACIONADA e aplicada dia sim dia não, ou todo dia. 

Sim, você vai se furar pra caralho. Por isso o primeiro pré requisito para usar os AEs corretamente é aprender a se auto aplicar, pra não depender de ninguém.


30 reais uma "aplicação" de dura? Além de tudo é rico hein? Haja coragem.

 

Sobre a TPC, ele quis dizer que você falou que ia iniciar 14 dias depois, porém 14 dias é pouco tempo. Deca fica muito mais tempo no sangue. O correto é iniciar 35 dias depois da última aplicação de deca, mais ou menos.


Se sujar por conta de 5 kgs é balela... Não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fabiodipi disse:

 

opa!

primeiramente muito obrigado amigo, pela prestatividade e aconselhamento!

 

BIXO! confesso que já não sei mais nada... na boa... quanto mais leio, mais confuso fico! (to mais perdido que filho de puta em dia dos pais! kkkkkkkkk)

 

Vc me diz que dura teria que ser dia sim dia não? e a deca 2x por semana... então se eu for fazer 8 semanas vou tar mais furado que uma peneira! Caraca! :lol:
(sem contar no investimento $... aqui estão me cobrando R$ 30,00 por cada aplicação de DURA, pq não tenho receita... no Mercado Negro msm...)

Já no TPC você acha melhor "caso eu faça" esperar 14 dias após a última aplicação? 

 

Na verdade eu não quero ficar enorme, mas que pelo menos consiga ganhar uns 5, 6 quilos aí já ficaria muito realizado!

 

Brigado mesmo brow... pelo help e boa vontade!

vou lembrar disso

 

1- Vc está lendo nos lugares errado.

2- Vc tem que pegar a dosagem que irá usar e dividir ela em aplicações DSDN ou TSD. Exemplo, estou mandando 210mg por semana, aplico 0,3ml por shot. 

3- Me aplico todo dia sem nenhum problema. Pega alguns videos na internet q vc aprende rapidinho. Se quer entrar nesse mundo, primeiro requisito é saber se auto aplicar.

4- Tpc como o MBD falou, 35 dias e depois faze-la, mas repito, se for para fazer TPC pense bem se quer ciclar. 

5- Saiba que irá perder grandes partes do seu ganho depois do ciclo. 

6- Objetivo da TPC não é manter ganhos, é recuperar o eixo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

VOLTEI POVO... :lol:

 

contrariando a muitos conselhos, comecei ontem as aplicações... (sim, filho de espanhóis é teimoso mesmo... kkkkkkk)

 

mandei a 1* DURA (landerlan) 1ml... e acho que já encarei colateral.

 

Mandei era 9 hora da noite. Quando foi meia noite começou a dor de cabeça.

Puta enxaqueca que eu rodava na cama.

 

Não teve jeito. Fui la e mandei 25 gotas de dipirona aí consegui dormir.

 

A minha dúvida agora é: é normal essa dor de cabeça aparecer?

Posso ministrar dipirona, caso eu volte a ter essa dor intensa? Não vai interferir na DURA ou na Deca? Tipo conflitar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 07/03/2017 em 15:42, fabiodipi disse:

VOLTEI POVO... :lol:

 

contrariando a muitos conselhos, comecei ontem as aplicações... (sim, filho de espanhóis é teimoso mesmo... kkkkkkk)

 

mandei a 1* DURA (landerlan) 1ml... e acho que já encarei colateral.

 

Mandei era 9 hora da noite. Quando foi meia noite começou a dor de cabeça.

Puta enxaqueca que eu rodava na cama.

 

Não teve jeito. Fui la e mandei 25 gotas de dipirona aí consegui dormir.

 

A minha dúvida agora é: é normal essa dor de cabeça aparecer?

Posso ministrar dipirona, caso eu volte a ter essa dor intensa? Não vai interferir na DURA ou na Deca? Tipo conflitar?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gustavo Alencar disse:

 

 

Em 07/03/2017 em 15:42, fabiodipi disse:

VOLTEI POVO... :lol:

 

contrariando a muitos conselhos, comecei ontem as aplicações... (sim, filho de espanhóis é teimoso mesmo... kkkkkkk)

 

mandei a 1* DURA (landerlan) 1ml... e acho que já encarei colateral.

 

Mandei era 9 hora da noite. Quando foi meia noite começou a dor de cabeça.

Puta enxaqueca que eu rodava na cama.

 

Não teve jeito. Fui la e mandei 25 gotas de dipirona aí consegui dormir.

 

A minha dúvida agora é: é normal essa dor de cabeça aparecer?

Posso ministrar dipirona, caso eu volte a ter essa dor intensa? Não vai interferir na DURA ou na Deca? Tipo conflitar?

 

 

Fala mano, como foi seu ciclo, vc ta bem hoje em dia?

Editado por Gustavo Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...