Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - ectomorfo 'brabo'


Posts Recomendados

2 horas atrás, Melomeuton disse:

Pelo oq li e conclui, vc deve está dando mais preferência a suplemento do que comida. Nada atípico pois com um marketing absurdo que as marcas de suplementos fazem o cara fica bitolado achando que sem suplemento não cresce.

Porem vc deve botar na cabeça que N tem suplemento no mundo que supere COMIDA. Não importa se seu whey é da ON, ou da Universal. A comida sempre vai ser melhor !!!

 

No mais é so comer que nem duas pessoas cara. Não tem para onde correr. Se não tá crescendo é pq tá fazendo ERRADO, não importa se é ecto/meso/morfo (exceto os casos em que o cara tem problemas hormonais).

 

então irmão,

nem é tanto dando mais pref. a suplemento que a comida... é que realmente eu procuro coisas que me auxiliem a ganhar peso e corpo... nisso me apareceram os suplementos...

 

concordo plenamente contigo e com os demais irmãos... acho que preciso corrigir minha ingestão de alimentos... eu como MUITA batata doce, ovos, frango grelhado... pessoal de casa até me zoa que vão montar uma granja pra mim! kkkkkkkkk

 

creio que meu erro deve estar nisso mesmo... comendo errado...

 

Muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em me dar um help irmão! Toda ajuda e dica é muito bem vinda e valiosa para mim!!!

2 horas atrás, Renan Torres disse:

Antes de começar a aplicar, desenvolva (ou peça para um nutricionista) uma dieta, faça os cálculos e coloque tudo no papel, você precisa saber quantas kcal, carbo e proteína ingere em cada uma de suas refeições e com isso atingir o necessário para que seu corpo possa evoluir. Não adianta você 'achar' que come pra caralho, eu também achava isso e sequer atingia minhas calorias diárias.

Feito isso, ai sim você segue com as aplicações, caso contrário os AEs nem vão surtir efeito e você vai apenas perder dinheiro.

 

 

verdade. To achando mesmo que meu erro deve estar aí.

 

Muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em me dar um help irmão! Toda ajuda e dica é muito bem vinda e valiosa para mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Jornal disse:

Duvido muito deca lhe causar "retenção hídrica" se vc for ecto, se controlar E2 vc dificilmente terá problemas com PA, eu não acho que seria "tão" problemático assim nessas doses, tem atletas que ultrapassam 4g de deca por semana lol, eu duvido muito dos 'colaterais' que os AEs possam causar...

 

E sobre treinar 1 ano, acredito que uns 60~75% dos 'resultados' sejam obtidos no primeiro ano de treino, depois disso é cada vez mais difícil evoluir, masss, como vc disse que não evoluiu nada, deve ter alguma coisa muito errada...

Sobre sua TPC, descartaria o tribulus e a silimarina.

E faria com tamoxifeno

 

então irmão...

você pode ver que montei um mapinha de AEs bem low mesmo... por ser meu primeiro ciclo também temo pelas reações... 

agora veja bem, o por quê estou desesperado, a ponto de recorrer a AEs... é por isso! Não consigo resultado algum, comendo batata doce e ovo todo dia... mandando albumina, creatina, bcaa e whey pra dentro... (Se eu tirar uma foto do meu guarda roupas e te mostrar os meus suplementos tu cai de costa... muita academia não tem o que tenho pra venda! kkkkkkkkkkkkk)
 

não vou mentir a você, alias, a vocês.

To muito propenso a fazer esse 'ciclinho' aí.

 

Por isso recorri aqui.,.. a ajuda de vocês... Não acredito e não confio em outro lugar que não seja aqui.

Aqui a galera entende mesmo...

 

Meu mapinha de aplicações eu reduzi muito bixo (com medo de desencadear PA alta...)
 

Reduzi as DECA.

 

Deixei para 8 semanas: SEGUNDAS e QUINTAS.

Segundas: 1 dura 

Quintas: 1 deca

Totalizando: 8 dura e 10 decas

 

 

Agora meu tpc ta meio confuso... mas acho que vou nessa onda aqui msm:

 

Primeiros 14 dias: TAMOXIFENO (40mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;
do 15-28 dias: TAMOXIFENO (20mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;

 

TODOS 28 dias: 
vitamina C 1000mg
vitamina E
vitamina D
ômega 3
 

O que você me diz irmão? Resalto que possuo 38 anos, e não posso me considerar ATLETA... eu treino toda semana, mas com baixa intensidade e carga 'razoável'.

Muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em me dar um help irmão! Toda ajuda e dica é muito bem vinda e valiosa para mim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio 8 duras é muito pouco, o correto é aplicações 2x na semana, 250mg de dura e 200mg de deca 2x na semana pra vc que ta começando.. Mas como disse, eu particularmente não gosto de dura, tenho umas 50 caixas aqui mofando.. E eu também não curto ciclos de 8 semanas, eu uso sem parar, muita gente critica isso mas ai vai de cada um, não vou influenciar a nada..

 

Sobre suplementos, eu era que nem você, ia na loja e gastava 1000 reais numa tacada só tudo em suplemento achando que ia ficar grande, mas continuava sempre a mesma bosta.. Ai resolvi parar de gastar com suplemento e gastar tudo em hormonio, hoje meu shape é melhor que 99% da minha academia e eu não uso nenhum suplemento, acho desperdicio de dinheiro.. Com exceção do bcaa que eu uso em fase de cutting.. Foca na alimentação e guarda a grana do suplemento pra comprar hormonios!

 

Sobre médico endócrino, aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, fui em uma endócrina fajuta por causa da minha ginecomastia e ela simplesmente mando eu parar de usar tudo e disse que não tinha remédio pra estagnar o crescimento, que tamoxifeno não surtia efeito entre outras bostas, no final bati a porta na cara dela e fui embora, quase mandei tomar no cu! Mas é sempre bom se vc tiver grana sobrando, mas se não tiver da pra seguir sem também.. O legal que se vc sempre frequentar um endócrino BOM vc não vai ter problemas de libido que nem eu tenho, entre outros.. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, anael.vieira disse:

Se for começar mesmo, monta um relato! posta fotos, rotina de treino, dieta e tudo mais.
vamos acompanhar 

 

OPPPAAA com ctz! 

farei sim... 

vlw mesmo pela boa vontade em ajudar irmão! tmj!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Fabio 8 duras é muito pouco, o correto é aplicações 2x na semana, 250mg de dura e 200mg de deca 2x na semana pra vc que ta começando.. Mas como disse, eu particularmente não gosto de dura, tenho umas 50 caixas aqui mofando.. E eu também não curto ciclos de 8 semanas, eu uso sem parar, muita gente critica isso mas ai vai de cada um, não vou influenciar a nada..

 

Sobre suplementos, eu era que nem você, ia na loja e gastava 1000 reais numa tacada só tudo em suplemento achando que ia ficar grande, mas continuava sempre a mesma bosta.. Ai resolvi parar de gastar com suplemento e gastar tudo em hormonio, hoje meu shape é melhor que 99% da minha academia e eu não uso nenhum suplemento, acho desperdicio de dinheiro.. Com exceção do bcaa que eu uso em fase de cutting.. Foca na alimentação e guarda a grana do suplemento pra comprar hormonios!

 

Sobre médico endócrino, aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, fui em uma endócrina fajuta por causa da minha ginecomastia e ela simplesmente mando eu parar de usar tudo e disse que não tinha remédio pra estagnar o crescimento, que tamoxifeno não surtia efeito entre outras bostas, no final bati a porta na cara dela e fui embora, quase mandei tomar no cu! Mas é sempre bom se vc tiver grana sobrando, mas se não tiver da pra seguir sem também.. O legal que se vc sempre frequentar um endócrino BOM vc não vai ter problemas de libido que nem eu tenho, entre outros.. 

 

Abraços

 

é bixo... pior que é isso ai mesmo.

Também concordo que hormônio é bem mais efetivo e honesto que suplemento.

Eu tomo suplemento pq é uma fonte que encontrei pra me auxiliar (até agora né.)

 

agora a questão do profissional endocrino, ahhh bixo, passei uma raiva com um aqui tb que vou te falar viu... puta má vontade... sem interesse em ajudar sabe... só me enfiou uns 15 exame pra fazer e cagou pra mim...

 

preciso achar mesmo um profissional do esporte... um fisiologista...

 

mas vlw bro! Tks pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

Ter pressão alta sendo magro será que não é algum problema sério??

 

Vc fuma? Faz aeróbicos??

 

 

Usa dura a cada 5 dias por 10 semanas

Deca 1x por semana por 8 semanas

 

Oh amigo.

Então... creio que seja hereditário mesmo... meu pai e minha mãe tem.

 

Eu tenho arritmia cardíaca leve, nunca tive problema algum com isso... sempre pedalei, pratiquei esportes de boa... sem medicação alguma. Eu sei que tenho pq uma vez num exame cardio apareceu. Mas tb o médico nem se assustou nem nada.

 

Não fumo. Não faço aeróbicos... comecei ontem a correr na esteira... 15 min. antes do treino.

Me falaram para correr sempre que 'regulariza a frequencia'... ajuda...

 

Quanto as aplicações, vou seguir essa linha sua mesmo... bem baixa... só pra começo acredito que ja vai dar algum ganho.

 

Muito obrigado pela dica irmão!!! Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia adicionar oxan

 

1-10 Dura cada 5 dias por 

1-8 deca a cada 7 dias

 

9-12 Oxan 40mg por dia

13-15 oxan 60mg por dia

 

 

Tpc 1 dia depois que acabar oxan

 

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, planeta disse:

Poderia adicionar oxan

 

1-10 Dura cada 5 dias por 

1-8 deca a cada 7 dias

 

9-12 Oxan 40mg por dia

13-15 oxan 60mg por dia

 

 

Tpc 1 dia depois que acabar oxan

 

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

 

po legal!!

é leve... acho q é isso aí que preciso (pelo menos de início)...

 

thanks meu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...