Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo - ectomorfo 'brabo'


Posts Recomendados

Primeiramente BOM DIA.

 

Sei que muitos vão ler este meu 'apelo' e dizer... "porra, mais um frango com essa ideia do cara@#o..."

Mas antes de me crucificarem gostaria de dizer a vocês que realmente PRECISO MUITO tirar algumas dúvidas com vocês, pois sem zuera, faz mais de semanas que não consigo dormir, estou com bastante dúvidas a respeito do uso de AEs, e por ser meu primeiro ciclo...

Não conheço outro canal mais sério e com pessoal mais focado que aqui... sinceramente falando.

 

Bom, vamos la...

Tenho 38 anos, já sofri bulling e o caralho a quatro minha vida inteira!!!

Peso 77 quilos e não tem cristo que me tira desse peso - as vezes tira sim, perco peso! 1, 2 quilos num estalo de dedos, se não me cuidar, some!!!

Treino a 1 ano já, faço todos os dias da semana... treino para hipertrofia... A B C...

 

Tomei coragem e trouxe aos poucos os AEs Deca e Dura (da landerlan mesmo).

Na minha tabela seriam 8 semanas... (tabela essa que eu mesmo montei, lendo artigos de internet mesmo)

 

SEGUNDA e QUINTAS

Segundas: 1ml de DECA + 1ml de DURA

Quintas: 1ml de DECA

 

TPC: 

Tribulus da ON

SILIMARINA 100mg

Vitamina C 1000mg

Vitamina E

ZMA

 

 

AGORA A DÚVIDA CRUEL, QUE ESTÁ ME COZINHANDO POR DENTRO!!

Sempre tive pressão "alta"... sempre ficou entre 13x9, 14x9... esse é meu normal...

 

Se eu efetuar esse ciclo de 8 semanas eu poderia ter muito problemas de pressão arterial, ou esse ciclo seria 'leve', não a ponto de me zoar tanto?

 

 

Desde já agradeço muito mesmo quaisquer infos que possam surgir.

Como eu disse, não vejo lugar melhor que aqui para poder tirar essas dúvidas.

 

Muito obrigado.

Fiquem em paz e bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- 1 ano de treino é NADA para ganho de massa;

- E a sua dieta como é? 99% de chance de o problema ser ela, você em nenhum momento mencionou ela. É preciso COMIDA para ganhar peso (seja músculo ou banha);

- Poste o ciclo com as doses em Miligramas. MLs não dizem nada;

- Se tem PA "alta" é melhor não usar deca e usar somente testo;

- Se for usar lander, prepare-se para as dores pós aplicação. Depois não vai dizer que não avisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

- 1 ano de treino é NADA para ganho de massa;

- E a sua dieta como é? 99% de chance de o problema ser ela, você em nenhum momento mencionou ela. É preciso COMIDA para ganhar peso (seja músculo ou banha);

- Poste o ciclo com as doses em Miligramas. MLs não dizem nada;

- Se tem PA "alta" é melhor não usar deca e usar somente testo;

- Se for usar lander, prepare-se para as dores pós aplicação. Depois não vai dizer que não avisei.

 

Oh MBD... blz man...

 

então... concordo que é pouco tempo de treino também... mas meus resultados são praticamente nulos... bem pouco mesmo... isso me deixa muito encanado...

-Minha dieta é rica em carbo: como muito mesmo... ao acordar mando albumina pra dentro... em intervalos uso uns tablets mastigaveis de mega egg (7 por vez)... almoço mando 3 ovos, batata doce, bife, fora saladas e outras coisas... jantar tb faço praticamente o mesmo...

antes de dormir mando whey (assim que termino treino, BCAA + ZMA) e uma pratada de aveia com uva passa... rsrsrsrsrs

-os ML realmente esqueci de citar... mas são ampolas de 250mg...

-nossa... agora fiquei preocupado... a deca vai desencadear PA alta? :(

-tive que optar pela lander... não teve jeito... mas fazer oq... vamo ter que aguentar o estouro do rojão né...

 

meu único medo é na questão da pressão arterial mesmo... 

quanto a minha tpc... acha 'razoável' ?

 

Obrigado pela atenção aí mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, fabiodipi disse:

então... concordo que é pouco tempo de treino também... mas meus resultados são praticamente nulos... bem pouco mesmo... isso me deixa muito encanado...

-Minha dieta é rica em carbo: como muito mesmo... ao acordar mando albumina pra dentro... em intervalos uso uns tablets mastigaveis de mega egg (7 por vez)... almoço mando 3 ovos, batata doce, bife, fora saladas e outras coisas... jantar tb faço praticamente o mesmo...

antes de dormir mando whey (assim que termino treino, BCAA + ZMA) e uma pratada de aveia com uva passa... rsrsrsrsrs

-os ML realmente esqueci de citar... mas são ampolas de 250mg...

-nossa... agora fiquei preocupado... a deca vai desencadear PA alta? :(

-tive que optar pela lander... não teve jeito... mas fazer oq... vamo ter que aguentar o estouro do rojão né...

meu único medo é na questão da pressão arterial mesmo... 

quanto a minha tpc... acha 'razoável' ?

 

- Se sabe que é pouco de treino, então seja homem, ponha a mão na consciência e faça a coisa certa.

- Cara comer do jeito que tu falou sem contabilizar os macros e calorias é a mesma coisa que nada. Primeira coisa a ser fazer é botar TUDO no papel, e contabilizar. Tenho certeza que o teu muito é pouco. Albumina? Tablets mastigáveis? Whey? Tá de sacanagem né parceiro? Você precisa de COMIDA;

- A deca tende a aumentar a pressão pela retenção líquida gerada;

- Esqueci de falar sobre a TPC. Isso não é uma TPC, não da pra chamar assim. Tà mais pra "espera de um milagre". Seu eixo não volta com isso nem a pau. Faça TPC serms padrão sem inventar moda.

 

Ratifico que não é o momento de usar nada. Falta conhecimento e a chance de dar merda é grande. Foque na dieta que é o melhor a se fazer. E muda esse treino, divida ele mais. ABC pra naturais não é a melhor opção. Veja o Tópico fixo da seção treinamento chamado "Divisões de Treino".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

- Se sabe que é pouco de treino, então seja homem, ponha a mão na consciência e faça a coisa certa.

- Cara comer do jeito que tu falou sem contabilizar os macros e calorias é a mesma coisa que nada. Primeira coisa a ser fazer é botar TUDO no papel, e contabilizar. Tenho certeza que o teu muito é pouco. Albumina? Tablets mastigáveis? Whey? Tá de sacanagem né parceiro? Você precisa de COMIDA;

- A deca tende a aumentar a pressão pela retenção líquida gerada;

- Esqueci de falar sobre a TPC. Isso não é uma TPC, não da pra chamar assim. Tà mais pra "espera de um milagre". Seu eixo não volta com isso nem a pau. Faça TPC serms padrão sem inventar moda.

 

Ratifico que não é o momento de usar nada. Falta conhecimento e a chance de dar merda é grande. Foque na dieta que é o melhor a se fazer. E muda esse treino, divida ele mais. ABC pra naturais não é a melhor opção. Veja o Tópico fixo da seção treinamento chamado "Divisões de Treino".

 

 

SABE DEMAIS!

valew mesmo pelas dicas e 'puxão de orelha' bro!

noix! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, fabiodipi disse:

 

 

SABE DEMAIS!

valew mesmo pelas dicas e 'puxão de orelha' bro!

noix! :)

 

 

MBD...

li aqui a respeito do TPC Serms... 

 

S.E.R.M.S – Selective Estrogen Rceptor Modulators, ou em Português, Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno. É um termo usado para medicamentos que agem nos receptores de estrógeno. Cada substância presente produz certas mudanças estruturais diferentes nos receptores de estrógeno alfa e beta, sendo assim, responsáveis pelo estímulo ou repressão da atividade de genes de transcrição dos estrógenos. Sendo distinguidas em Agonistas e Antagonistas.

 

A TPC SERMS tradicional tem duração de 28 dias e é realizada da seguinte forma:

após a ultima aplicação:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

essa seria uma tpc honesta? efetiva? Recomendaria a mim, CASO eu ainda faça esse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer tirar nosso amigo MBD que tem bastante conhecimento, mas eu sou a favor do "quer usar use". Nosso corpo tem um limite natural de massa magra que ele mesmo impõe, por isso existem ectomorfos endo e meso.. Você por ser ectomorfo naturalmente segura menos massa magra, consequentemente precisa ingerir mais calorias para tentar crescer, porém em certos casos o sujeito realmente não consegue crescer por conta do tal limite, ai é onde entra os recursos hormonais.. Acho que com 1 ano de academia já da pra fazer uso sim, mas pensa bem antes de usar, você tem que querer isso pra sua vida, tem que querer morrer disso ou morrer com isso. Caso contrário não sou a favor do uso de hormônios.

 

Sobre a PA é um problema sim pra quem já tem pré-disposição, mas existem maneiras de controlar, se for pra ciclar só testo eu nem ciclaria, porém existem muitos que só fazem a "TRT" permanente, mandam low doses de testo pro resto da vida e acabam ficando com um shape aceitavel ao longo dos anos, isso em conjunto com uma boa alimentação, você pode fazer isso..

 

Pra você ter noção eu sou ectomorfo brabo também, e mesmo com hormonios e me alimentando bem( tô em dieta a 3 anos consecutivos, dei uma escapulida agora no final do ano pela primeira vez desde que comecei), mesmo assim demorei todo esse tempo pra construir um shape bem mais ou menos, imagina sem? Jamais.. Eu não condeno o uso porque eu consigo me colocar no seu lugar, e sei o quanto é impossivel. 

 

Não gosto muito de dura por ser fracionada, se eu fosse usaria outra mas fica a seu critério 

Abraço e boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Sem querer tirar nosso amigo MBD que tem bastante conhecimento, mas eu sou a favor do "quer usar use". Nosso corpo tem um limite natural de massa magra que ele mesmo impõe, por isso existem ectomorfos endo e meso.. Você por ser ectomorfo naturalmente segura menos massa magra, consequentemente precisa ingerir mais calorias para tentar crescer, porém em certos casos o sujeito realmente não consegue crescer por conta do tal limite, ai é onde entra os recursos hormonais.. Acho que com 1 ano de academia já da pra fazer uso sim, mas pensa bem antes de usar, você tem que querer isso pra sua vida, tem que querer morrer disso ou morrer com isso. Caso contrário não sou a favor do uso de hormônios.

 

Sobre a PA é um problema sim pra quem já tem pré-disposição, mas existem maneiras de controlar, se for pra ciclar só testo eu nem ciclaria, porém existem muitos que só fazem a "TRT" permanente, mandam low doses de testo pro resto da vida e acabam ficando com um shape aceitavel ao longo dos anos, isso em conjunto com uma boa alimentação, você pode fazer isso..

 

Pra você ter noção eu sou ectomorfo brabo também, e mesmo com hormonios e me alimentando bem( tô em dieta a 3 anos consecutivos, dei uma escapulida agora no final do ano pela primeira vez desde que comecei), mesmo assim demorei todo esse tempo pra construir um shape bem mais ou menos, imagina sem? Jamais.. Eu não condeno o uso porque eu consigo me colocar no seu lugar, e sei o quanto é impossivel. 

 

Não gosto muito de dura por ser fracionada, se eu fosse usaria outra mas fica a seu critério 

Abraço e boa sorte.

 

 

Cara, muito legal saber que você "sofre" do mesmo problema que eu.

Só nós sabemos o sofrimento que é, para conseguirmos ganhar algo... eu tenho uma loja de suplementos em casa, de tantooooooo suplemento que compro bixo... mando tudo pra dentro, como feito um peão de obra e mesmo assim nada!!! 

É aquela eterna luta, entre eu e meu organismo... eu como muito, ele some com tudo... 

 

Já sofri bulling de todo tipo... nem quero citar aqui pra evitar o "coitadismo", mas que não é fácil não é irmão!

 

Gostei muito do seu posicionamento, e é mais ou menos isso que penso também.

Tenho muita vontade de ciclar, até a título de conhecimento mesmo, para ver se realmente terei resultados ou é mais folclore do povo.

Já gastei mundos e fundos com suplementos, até com médicos (fui em endocrino) pro fdp me pedir uns 20 exames e colocar na mesa pra dizer: "eh, vc é saudável... ta normal... pratique esporte!" WTF???

 

Nunca tive pretensão de ser monstro, fisioculturista... mas gostaria sim de ter um shape mais "aceitável", moldadinho... sem aparentar ser aquela vara de cutucá estrela! :lol:

 

De ontem para hoje eu dei uma mudada no meu "mapa" de aplicações, mediante as dicas e informações que aqui vocês compartilharam comigo.

Reduzi as DECA.

 

Deixei para 8 semanas: SEGUNDAS e QUINTAS.

Segundas: 1 dura 

Quintas: 1 deca

Totalizando: 8 dura e 10 decas

 

É bem low doses mesmo... até para 'sentir' os efeitos... (se vai dar algum resultado não sei!)

Quando ao tpc... já to comprando os CLOMID e TAMOXIFENO...

 

Mas de qualquer forma eu agradeço muitissimo mesmo a você e ao MBD pelas dicas.

Só quem sofre e tem essa luta sabe o quanto é importante ouvir quem conhece e pode ajudar o próximo.

 

Deus abençoe a todos, e vamos pra luta! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, fabiodipi disse:

Já gastei mundos e fundos com suplementos, até com médicos (fui em endocrino) pro fdp me pedir uns 20 exames e colocar na mesa pra dizer: "eh, vc é saudável... ta normal... pratique esporte!" WTF???

 

Fala fabiodipi, tudo certo?

Irmão, também sou ectomorfo! e demorei muito pra conseguir desenvolver um shape rasoavel que tenho hoje, porem com muita disciplina e dedicação tu consegue sim!

Sou a favor do uso de hormonios, principalmente na sua idade, te considero um cara novo, porem, não tem como comprar com um rapaz de 20 anos, jorrando "hormônios pela orelha" :wacko:

 

Queria destacar alguns pontos que acho muito importante.

- Sair comendo tudo que vê pela frente, não vai resolver o seu problema, você precisa de uma dieta correta para você, comer tudo que vê pela frente também pode atrapalhar o ganho de massa magra, principalmente caso você consuma álcool, açucares, muito sódio... coisas do tipo! faça seus macros certinho, e siga uma rotina a risca! sem erros, ai você pode melhor se avaliar, onde pode mexer.

- mesma coisa para os suplementos "ter uma loja de suplemento em casa" imagino o quanto você deve estar se dedicando, mas pode estar jogando dinheiro e tempo pelo ralo, tudo tem q ser avaliado, não vai se entupindo de suplementos não parceiro.

- quanto ao endócrino, tu precisa de um endócrino esportivo, um bom endócrino, que esteja acostumado a ajudar o pessoa a atingir seus objetivos voltado para o esporte, melhorar performance, força, resistência, e também o culturismo! (não quero fazer nenhuma propaganda, mas conheço uma endócrina ótima! só n sei se ela esta próxima de você)  mas é só dar uma boa pesquisada, esses profissionais tem divulgado seus pacientes no instagram, postando fotos, pessoal que compete e tudo mais! caso você esta disposto a investir, esse é o melhor caminho, o profissional certo!   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...