Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A FORMA CORRETA DE UTILIZAR TERMOGENICO?!?


FilipeML

Posts Recomendados

Bom dia povo. Comprei o termogênico da Cellucor, o Super HD e estou com duvidas de como utilizar para que possa ter toda sua eficiência.

O que eu já sei é:

Nos 3 primeiros dias, utilizar apenas 1 cápsula por dia para adaptação do corpo;

A 1° cápsula do dia tem q ser de manhã e em jejum;

Depois dos 3° primeiros dias se o corpo n tiver nenhuma reação controversa, utiliza-se 2 cápsulas/dia. Uma de manhã em jejum e a outra em um intervalo de 6h depois da 1°.

 

Até ai, blz. Minha duvida é:

Tomar a cápsula de manha em jejum, ok. Mas depois de qnt tempo depois de tomar a cápsula eu posso comer?

A 2° cápsula do dia tb tem q ser em jejum? Se for, depois de qnt tempo eu posso voltar a comer?

Vai me prejudicar muito se eu tomar a 2° capsula mais longe do que as 6h da 1°, tipo umas 10h? Pq a fórmula do meu termo tem cafeína e outras coisas que ajudam no treino, então eu achei melhor tomar em um horário perto de qnd for treinar.

 

Enfim. Qlqr ajuda/dica será bem vinda!

Editado por FilipeML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a forma correta é manter uma dieta com seu objetivo...

e depois que estagnar no peso usar ajuda de estimulantes..

não partir de cara para termogênicos sem antes fazer uma dieta.

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

a forma correta é manter uma dieta com seu objetivo...

e depois que estagnar no peso usar ajuda de estimulantes..

não partir de cara para termogênicos sem antes fazer uma dieta.

Na verdade eu já tenho uma alimentação  regrada. As vezes tem umas escapadas e não chega  a ser taao rigoroso como uma dieta mesmo mas me alimento bem e sem porcarias.

Tb estou "satisfeito"(tem aquele esquema de qnt maior melhor né hehe) com o corpo que tenho atualmente, só o que incomoda é uma gordurinha localizada no abdome, na parte de baixo e do lado, pouca coisa e que não vai embora nunca hehehe. Então resolvi focar nessa parte, bolei uma dieta mais restritiva e vou fazer uso do termogenico p me auxiliar a queimar essa gordura e me dá mais energia e foco nos abdominais e treino funcional q faço.

 

24 minutos atrás, Dell09 disse:

Quando eu utilizava o Oxyelite a primeira cápsula era ingerida em jejum e após 15 minutos eu fazia minha refeição, após passa para 2 cápsulas/dia a segunda era ingerida 15 minutos antes do almoço.

Vlw a dica mano.

 

34 minutos atrás, Slimani disse:

Toma em jejuM mas dpois pode comer.. espera uns 15 min e come tranquilo

Vlw a dica mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FilipeML disse:

Na verdade eu já tenho uma alimentação  regrada. As vezes tem umas escapadas e não chega  a ser taao rigoroso como uma dieta mesmo mas me alimento bem e sem porcarias.

Tb estou "satisfeito"(tem aquele esquema de qnt maior melhor né hehe) com o corpo que tenho atualmente, só o que incomoda é uma gordurinha localizada no abdome, na parte de baixo e do lado, pouca coisa e que não vai embora nunca hehehe. Então resolvi focar nessa parte, bolei uma dieta mais restritiva e vou fazer uso do termogenico p me auxiliar a queimar essa gordura e me dá mais energia e foco nos abdominais e treino funcional q faço.

gordura se perde com deficit calórico..

nao adianta dizer que a dieta é regrada nao come besteiras..blábláblá

da pra perder gordura comendo mc donalds todo dia...desde que esteja em deficit calorico...

entao dieta regrada e nada é a mesma coisa se nao fizer calculos de TMB e GCD e comer a menos que seu GCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

gordura se perde com deficit calórico..

nao adianta dizer que a dieta é regrada nao come besteiras..blábláblá

da pra perder gordura comendo mc donalds todo dia...desde que esteja em deficit calorico...

entao dieta regrada e nada é a mesma coisa se nao fizer calculos de TMB e GCD e comer a menos que seu GCD.

To lgd. Já fi isso tb. minha TMB é 2032kcal, GCD 3000+/- e a dieta que montei p essa "fase" ta girando em: prot:238,1g, carb:251,7g, gord: 109,7g, kcal:2662. Não consegui baixar a gordura que deveria ser metade disso e a carbo que deveria ser igual a prot ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FilipeML disse:

To lgd. Já fi isso tb. minha TMB é 2032kcal, GCD 3000+/- e a dieta que montei p essa "fase" ta girando em: prot:238,1g, carb:251,7g, gord: 109,7g, kcal:2662. Não consegui baixar a gordura que deveria ser metade disso e a carbo que deveria ser igual a prot ;/

qual seu peso?altura?

se seu GCD é +-3000 é quase igual o meu que treino 2x no dia..

acho que deve estar superestimado...

ou seja deve estar comendo muito proximo do seu GCD aí vai demorar a ver resultados.

sugiro refazer os cálculos utilizando FA 1,3 que seria atividade leve...só para ter um embasamento mais ou menos da diferença que faz de 1,3 para 1,5 ou 1,7...

aí vai ter uma ideia de como readaptar tudo..

não que não possa utilizar o termogênico mas a dieta é o principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

qual seu peso?altura?

se seu GCD é +-3000 é quase igual o meu que treino 2x no dia..

acho que deve estar superestimado...

ou seja deve estar comendo muito proximo do seu GCD aí vai demorar a ver resultados.

sugiro refazer os cálculos utilizando FA 1,3 que seria atividade leve...só para ter um embasamento mais ou menos da diferença que faz de 1,3 para 1,5 ou 1,7...

aí vai ter uma ideia de como readaptar tudo..

não que não possa utilizar o termogênico mas a dieta é o principal...

 

3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

qual seu peso?altura?

se seu GCD é +-3000 é quase igual o meu que treino 2x no dia..

acho que deve estar superestimado...

ou seja deve estar comendo muito proximo do seu GCD aí vai demorar a ver resultados.

sugiro refazer os cálculos utilizando FA 1,3 que seria atividade leve...só para ter um embasamento mais ou menos da diferença que faz de 1,3 para 1,5 ou 1,7...

aí vai ter uma ideia de como readaptar tudo..

não que não possa utilizar o termogênico mas a dieta é o principal...

Tenho 1,86m e 90kg. Malho 5x na semana, jogo voley aos sábados(nem todo sábado pq as vezes dá preguiça) e raramente ainda racho alguma coisa tipo Basket ou voley em algum dia da semana, se tiver bem disposto. Fiz o cálculo com aquela opção de muita atividade mesmo.

Vou tentar baixar umas 200 a 300kcal da dieta então, p ver se agiliza a perca de gordura e ainda baixa a qntd de carb e gord q ta mais alta doq deveria mesmo

Editado por FilipeML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...