Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiquei doente e perdi 12kg - Relato


Alod

Posts Recomendados

Publicidade

22 minutos atrás, Alod disse:

10 horas 

2 fatias de pão integral com rei queijão

1527a5219536918a23905ea3a0c6f210ac7d0d8a

Mas, enfim, a galera já deu o papo reto. Tanto faz comer de 2 em 2 horas, 3 em 3, 4 em 4... O importante é que você faca uma dieta racional onde as suas necessidades energéticas e nutricionais sejam cumpridas de acordo com seu objectivo.

 

E näo se pode negligenciar as gorduras. Elas säo importantíssimas para o bom funcionamento do sistema hormonal e näo devem ser evitadas e sim consumidas adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

1527a5219536918a23905ea3a0c6f210ac7d0d8a

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Alod como é ecto e tem essa facilidade em perder peso acho que nem precisaria, era só comer de tudo e já era, mas como oscila assim rápido e não tem controle visualmente, é melhor contar kcals porque pelo menos o risco de ficar com saldo negativo é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Torf disse:

1527a5219536918a23905ea3a0c6f210ac7d0d8a

Mas, enfim, a galera já deu o papo reto. Tanto faz comer de 2 em 2 horas, 3 em 3, 4 em 4... O importante é que você faca uma dieta racional onde as suas necessidades energéticas e nutricionais sejam cumpridas de acordo com seu objectivo.

 

E näo se pode negligenciar as gorduras. Elas säo importantíssimas para o bom funcionamento do sistema hormonal e näo devem ser evitadas e sim consumidas adequadamente.

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

queijo é rei mesmo, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tu come feijão às 22h... Essa tua dieta está te fazendo feliz? Trocava fácil o feijão com arroz por uma lasanha 4 queijos em uma das refeições sendo ectomorfo raiz. Que religião é essa? *Curiosa 

 

Tu pode não estar progredindo por vários motivos... Treino sem modificações, sem aumento de carga, repetitivo, errado, dieta insuficiente em calorias, dieta que te deixa triste e estressado, atividades físicas em excesso achando que vai progredir malhando muito. O negocio é você ter calma e olhar para os erros. Tu recupera, força! As vezes acho que a pressa tem um efeito nocebo na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, já me ferrei por conta de doença também, ano passado no meio de um cutting peguei uma chikunguya, perdi quase toda minha massa magra, ficou feio de ver, tem até relato aqui no fórum.

Mas o caminho é esse mesmo, reestruturar à dieta e começar de novo, só que dessa vez terás a vantagem do baixo bf e da memória muscular, em 10 meses acredito que você recupera o que foi perdido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaz,se eu fosse ectomorfo tacava lasanha,arroz de forno,escondidinho entre outros,apenas não use carne ^^ simples porque vc é ecto irmão,vai dar nada,vai ganhar gordura mas não tanto,e vai ajudar na mm pq o saldo vai ficar alto [emoji4] confia,a se eu fosse ecto amigo..

Nossa, tu come feijão às 22h... Essa tua dieta está te fazendo feliz? Trocava fácil o feijão com arroz por uma lasanha 4 queijos em uma das refeições sendo ectomorfo raiz. 

como é ecto e tem essa facilidade em perder peso acho que nem precisaria, era só comer de tudo e já era

Engraçado, todos os que dizem que ecto pode comer de tudo ou quantidades exorbitantes e absurdas de alimentos, sem se preocupar com a qualidade e perfil nutricional, e mesmo assim não acumular gordura, sempre tem algo em comum, dizem sempre aquile papinho: "rapaz, SE EU FOSSE ECTO..." são todos iludidos e ignorantes que acreditam em lendas, a real é que um ecto acúmula tanta gordura quanto um meso ou endo, uma das poucas diferenças é o metabolismo acelerado, onde a 'taxa de excedente calórico' é mais dificilmente atingida, de modo qual então se acumula menos gordura.

Nem tudo é calorias, existe N motivos que farão ganhar peso e mm, e isso não tem necessariamente a ver com calorias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...