Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta low carbo high gordura (relato)


Super Fitness

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/02/2017 em 17:18, busarello disse:

Tem algumas inconsistencias:

Seu perfil aponta 21 anos. Se você treina a 7 anos, começou aos 14. Se passou os 2 últimos anos parados e, antes disso competiu, foi ai pelos 18 anos.

Muito do seu tempo de treino foi no final da puberdade, se usou AES nessa época eu sugiro um bom checkup hormonal antes de mais nada.

Além disso, pelas fotos seu BF está na casa de mais de 20% e aparenta pouca massa magra. Nesta linha, para chegar em uma 12% de BF, por exemplo, vai precisar perder mais de 30 quilos... Claro que o angulo está ruim e fotos tendem a distorcer um pouco mas ACHO que não foge muito disso...

entaõ cara hoje to com 22 anos tenho que arrumar isso , começei a usar AE's aos 16 e competi aos 19 e 20 anos na categoria sub 21 de bh mg , os exames era realizado sempre e estava normal so o t3 que teve uma época de alteração mais ja normalizo, então estou falando de % de gordura usando como referencia um protocolo de 3 dobras o mesmo % varia entre outros, o BF na realizado não consegue verificar apenas no adipômetro, adaptômetro é utilizado apenas como referencia para ver os resultados posteriores.

esta foto esta muito ofuscada e com uma câmera me ma resolução. 

vo postar uma foto dos meus 17 anos onde estava com 95kg nesta foto se n me engano estava no meio de um ciclo 

 

vo tentar encontrar fotos do campeonato, mais apos a lesão que me fez parar desanimei de competições e por isso n pretendo fazer uso de nenhum AE's meu peitoral so tem volume na posição basta lembrar que a posição influencia muito o volume do peitoral.

 

 

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, Super Fitness disse:

vo postar uma foto dos meus 17 anos onde estava com 95kg nesta foto se n me engano estava no meio de um ciclo

Concordo com a questão de que aferir BF é complicado e cada método tem suas falhas. Ainda assim, seu BF é superior a 20% e era na foto do ultimo post próximo dos 18.

Apesar da qualidade ser ruim, a foto deixa claro que há pouca maturidade muscular. Mesmo com BF mais alto, angulo, luz e câmera ruins a linha do umbigo aparece bem saltada, não há sinais das costelas, não há sinal da inserção do latisimo dorsal, não há vascularização no antebraço, etc. 

 

Mas são detalhes, atenhamo-nos ao assunto do tópico:

Com a estrutura corporal atual qualquer dieta com deficit calórico vai te trazer resultados. Não precisa zerar carbos ou nada do tipo mas, também, não há motivo para não fazê-lo se você se dá bem com esta estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@busarello tem 3 fatos para não estar aparentando muito , o 1ª quantidade de gordura alta, 2ª retenção de liquido que percebi apos iniciar essa dieta com alimentos com muito sodio, 3ª excesso de pele em uma dieta com esse defit fica mais aparente pela baixa do colágeno (alem de n tar usando atualmente), aos 14 anos cheguei aos 123kg

 

 

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Estou seguindo a dieta normalmente o único dia que deixei de segui-la foi quarta feira  dia de treino de perde apos o treino de deu muita fraqueza e dor de cabeça, por ser um treino que gasta mais esforço acredito q poderia ser o deficit calorico então tomei um açai anoite e realmente que melhoro.

Irei deixar o tópico meio morto, pretendo postar apenas o peso atual todo dia 4 ou 5 ou alguma mudança ou reação que acredito relevante, ja que resultado da dieta n é evidente todos os dias,  la para o mês maio pretendo postar todas as medidas junto com avaliação corporal (%bf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

                  Anterior     04/02            03/02              24/02

peso           117             110               104                  99,5

braço           42               41                 40                   38

perna           68               67                 66                   64

pant             42               42                 42                   41,5

cintura adb 109            100                  98                  94,5

cintura        118            112                108                 104  

bf%              16            não sei 

 

 

Fala galera o carnaval arrebento um pouco  viajei ai acaba comendo errado, alem de ter ficado de sexta ate terça sem treinar   ou seja 4 dias sem nada.

O corpo desadapta muito fácil com a dieta, conheci um medico dr lair ribeiro  vale apena vcs conferir alguns videos, palestras e estudos científicos dele, ele defende bastante a dieta cetogênica com relatos de alem de baixar o nivel e gordura previne e diminui os tumores de  alguns câncer.

A dieta fiz a alteração do leite por leite de coco ( tem tutorial no youtube ensinando) muito mais saudável, barato e fácil de fazer, tb estou usando a farinha de coco batida com ovos ja q sobra quando vc faz o leite de coco, é bom relatar q a cada 200ml de leite de coco tem em media  26 gramas de óleo de coco.

Acredito q vou ter q ficar abaixo de 100 kg para ter  o corpo q eu tinha ou próximo do q eu tinha estava levando em consideração 3 anos atras quando estava com 103kg com um pouco definição , creio ter q chegar aos 95 kg mas bora la vo emagrecendo ate o ponto q achar q estou bem.

Sem duvida estou perdendo massa magra nesta dieta porem acredito ser menos peca de massa magra do que se utilizasse uma dieta comum.

Estou utilizando como estrategia a refeição lixo antes ou apos o treino de perna sendo o açai ou mcdonald, treino perna apenas uma vez na semana ja que demoro uns 3 a 5 dias para recuperar do treino de perna.

 

 

 

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar da estregia que vou utilizar e comecei a utilizar já.

Des de quarta feira  (01/03) estou fazendo 10min de esteira correndo para recuperar a resistência, a dieta vou mantar intacta manter exatamente os mesmos macros atuais e apartir de segunda feira ( 06/03) vou fazer meia hora de aerobico, acredito q n vou conseguir correr o tempo todo , na proxima segunda vou aumentar o tempo para 40min correndo pelo menos 30min , ainda n sei a data certa mais pretendo utilizar sulfato de salbutamol + cafeina ja q a efedrina (franol) saiu de linha, no qual irei fazer o uso durante 3 semanas e sair da dieta de cutting porem mantendo a dieta cetogenica, calorias atual 1900 aumentarei para 2600, irei parar com o aeróbico e tentar ganahr massa magra pelos proximos 4 meses e tb para o corpo n se adaptar drasticamente ao baixo consumo calórico dificultando resultados   

suplementação utilizarei o iodo+d3+colageno que tem um ótimo efeito para a pele flacidez, alem do iodo combater hipotireoidismo, utilizarei o magnecio principalmente pra repor a perca devido ao aeróbico (perca de suor) alem de melhorar o desempenho fisico.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colageno serve pra  pele, cabelo e unha. no meu caso eu uso devido ao excesso de pele .

então cara  dosagem alta pode usar sem problemas porem o sol ja é uma boa fonte de vitamina d3, essa dosagem é o suficiente.

o magnesio  meu intestino solta em dosagem alta e é desnecessário maior q 350mg o q for alem vai sair tudo na urina alem dele ser caro pra porra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...