Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta low carbo high gordura (relato)


Super Fitness

Posts Recomendados

 Treino a 7 anos, a 2 anso atras tive uma lesão no ombro e voltei a treinara 6 meses.

 Ja realizei uma dieta low carbo porem hiperproteica, consumindo carne magra (peixe, franco e patinho na panela de pressão), porem nesta dieta sentia muita fome.

 A uns 40 dias atras (15 preparação, 25 dieta low carb de fato) comecei uma preparação para realizar a dieta de low carb high gordura abaixando gradativamente o carb e aumentando o consumo de carnes mais gorda.

 Estou a 25 dias em dieta low carb (consumo apenas 40g de carb proveniente do leite, pasta de amendoin e cacau), estou comendo calabresa, carne de panela com banha e bacon.

 Algo estranho ao realizar este tipo de dieta  foi a total falta de fome  consumindo 300~400kcal por refeições e estando extremamente satisfeito, uma dieta iniciada com 3200kcal em apenas 15 dias foi reduzida para 1880kcal de forma que não tenha perdido a disposição e nem sentido fome apesar do baixo consumo calórico,  muito menos ansiedade de comer algo diferente, segui ate o data atual a dieta a risca  saindo da dieta apenas 1 vez por semana em 1 refeição ao domingo ( lanche mc donald ou açai).

O treino mantive praticamente igual ( so a carga que baixo um pouco) e realizei 40min de aeróbico apenas nos 15 primeiros dias (adaptação da dieta) antes de baixar tanto o carb, apenas evitei o aeróbico depois pois estava comento pouco (apesar de não sentir fome) e estava preocupado com a perca de massa muscular.

Vamos as medias iniciais e atuais.

                   Anterior   Atual

peso           117             110

braço           42               41

perna           68               67

pant             42               42

cintura adb 109            100

cintura        118            112

bf%              16            não sei 

 

Diferente de outras dietas "lokas" essa aparentemente da para seguir como habito alimentar pela curta experiencia, claro que o consumo calórico deve aumentar para mantela 

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, TheAMD disse:

16% de bf e 117kg 1,80 ?

muito mais cara, mas muito mais...

 

MUITO MAIS PA CARALHO

então cara treino a muito tempo cheguei a competir no fisiculturismo a 3 anos atras e subi no palco com 98kg desidratado eu com 80kg pra vc ter uma noção tinha 31 de braço vo tentar tirar umas fotos e procurar fotos antigas.

mais esse % é em base no protocolo de 3 dobras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, romario_xtz disse:

Cara, ta muito baixo a quantidade de calorias.

vou acompanhar aqui pra ver o relato

realmente a quantidade esta muito baixa porem so estou mantendo ela por falta de apetite os meus cutting o defit normal era entre 400~800.

43 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu particularmente não gosto e  nem recomendo ninguém seguir este tipo de dieta, mas vamos ver no que dá...

 

Boa sorte!

Então cara de acordo com alguns relatos, estudos científicos presente no próprio forum no tópico low carb é a melhor opção aponta alguns malefícios do carb e principalmente da frutose e defende a ingestão de gordura na substituição de carb, ainda é cedo para falar então irei realizar esta dieta por pelo menos 4 meses se chegar a 100kg antes deste tempo irei aumentar a ingestão calórica (100kg ja tenho o nivel de definição que gosto) porem irei mantela, realizei exames de colesterol e verifiquei o tamanho das partículas estava ok apos este período irei realizar novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Super Fitness disse:

Então cara de acordo com alguns relatos, estudos científicos presente no próprio forum no tópico low carb é a melhor opção aponta alguns malefícios do carb e principalmente da frutose e defende a ingestão de gordura na substituição de carb, ainda é cedo para falar então irei realizar esta dieta por pelo menos 4 meses se chegar a 100kg antes deste tempo irei aumentar a ingestão calórica (100kg ja tenho o nivel de definição que gosto) porem irei mantela, realizei exames de colesterol e verifiquei o tamanho das partículas estava ok apos este período irei realizar novamente. 

Meu problema não é com a dieta low-carb, mas sim com o consumo excessivo de proteínas de origem animal, principalmente as provenientes de carne processada e a falta de fibras. Existem diversos estudos ligando o consumo de carne com vários tipos de câncer, agora eu não sei te dizer se existe uma quantidade segura para consumo.

 

Resumindo, eu não estou afirmando que carne vai te dar câncer, mas que aumenta a probabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukao1993 disse:

Meu problema não é com a dieta low-carb, mas sim com o consumo excessivo de proteínas de origem animal, principalmente as provenientes de carne processada e a falta de fibras. Existem diversos estudos ligando o consumo de carne com vários tipos de câncer, agora eu não sei te dizer se existe uma quantidade segura para consumo.

 

Resumindo, eu não estou afirmando que carne vai te dar câncer, mas que aumenta a probabilidade.

sempre utilizei a proteina animal em grande quantidade eu n sei se isso realmente tem malefícios mais é a forma mais facil de consumir a quantidade de proteína.

acho que poderia utilizar outros tipos de carne gorda no lugar da calabresa e bacon devido a alta quantidade de sódio, porem isso so mais pra frente.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você faz blast & cruise? que pra quem ficou 1,5 ano parado, voltou a 6 meses, com " 100kg ja tenho o nivel de definição que gosto " ... se for natural, eu realmente queria ver uma foto :D

pois também estranhei MUITO a circunferência da cintura... 1,80m  cintura adb 109  ... 16%bf é uma medida incomum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 em 11:45, antigoargos disse:

você faz blast & cruise? que pra quem ficou 1,5 ano parado, voltou a 6 meses, com " 100kg ja tenho o nivel de definição que gosto " ... se for natural, eu realmente queria ver uma foto :D

pois também estranhei MUITO a circunferência da cintura... 1,80m  cintura adb 109  ... 16%bf é uma medida incomum.

Eu ja competi cara e treinei 5 anos direto com uso de AE's competir sem usar nem da 

vo postar foto do celular acho que nem vai ficar boa mais bora la mais pra frente vo pedir pra alguém tirar uma foto de longe 

 

Editado por Super Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...