Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Idade: 22 anos.

Peso: 90kg.

Altura: 1,80.

BF: 25.

Treino a 1 ano e 6 messes.

Objetivo: Definição muscular e auxiliar na perga de gordura.

 

Stanozolol 100mg seg.

Stanozolol 100mg quar.

Stanozolol 100mg sexta.

 

ou seria melhor tomar via oral? 50 a 100mg diários por dia de 6/6 hrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Poteriko disse:

Desculpe acho que dei uma boiada aqui mano!  Estava lendo aqui e me confundi, da zero pra mim kkkkk

Confundi stano com forma derivada de testo( derrrrrrr)  na verdade a duvida era sobre uma testo boa para aquelas finalidades...

 

Com esse bf você não deve ciclar nada, vai se encher de colaterais e terá pouquíssimo resultado.

 

A solução está na dieta e nos aeróbicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Com esse bf você não deve ciclar nada, vai se encher de colaterais e terá pouquíssimo resultado.

 

A solução está na dieta e nos aeróbicos.To

 

To na dieta e aerobicos, mas nao da pra tomar nem uma testo horal? Pra da uma ajudada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu não recomendo. No máximo algum termogênico.

 

Ja tomei o lipo 6 black e nao adiantou, estou tomando o kimera atualmente, mas seila, mas obrigado pelas informações, não consigo perde gordura de jeito nenhum, nem sei mais o que tentar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Poteriko disse:

 

Ja tomei o lipo 6 black e nao adiantou, estou tomando o kimera atualmente, mas seila, mas obrigado pelas informações, não consigo perde gordura de jeito nenhum, nem sei mais o que tentar kkkkkk

 

Tenta uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 1 ano e meio de treino, diz que ta na dieta e aerobico mas ta com fucking 25% de BF? Dieta a base de cerveja ou vodka com citrus?

 

fala serio, se ta na dieta DE VERDADE a esse tempo todo era pra ta no maximo 15%.

 

quer usar usa, mas cara, voce deve ter tido anos e anos de rotina totalmente errada e agora quer mudar do nada "pra dar uma ajudada"? Porra, nao leva a mal esse post, mas é por causa disso que esteroides sao tao mal vistos, por casos como esse.

 

Se voce tivesse a mesma massa magra de hoje mas com BF bem mais baixo, ai daria pra ciclar. Na real da pra cicla ate agora, mas é como matar barata com uma 12, é dificil entender? Se quer o mais facil va em frente, mas saiba disso.

 

EDI

 

"testo horal"? Ahn? Tem medo de agulha? Leu sobre hormonios? Ahn...boa sorte, serio, se continuar nesse ritmo vai precisar. Nao adianta galera te ajudar se nem voce se ajuda. Nao leva a mal...

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto maior o BF é mais fácil baixar vc com 25 e não consegui diminuir? Deve tá mandando muito carboidrato, pode morrer fazendo aeróbico que vc não vai emagrecer, aprende a fazer dieta primeiro vc não vai morrer por adiar o ciclo muito pelo contrário... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...