Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem aqui sofre de calvicie?


Coverdale

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Coverdale disse:

olha uma das maiores desgraças pra um homem é perder cabelo, como isso tem um impacto grande na auto estima.

Eu comecei a perder os meus com 19 e com 20,21 ja tava carequinha

O lado da minha mãe é calvo. O do meu pai nem é. Eu fui o único dos três irmãos a herdar calvíce. (o gene da calvíce quem passa é a mãe)

O shape e dinheiro compensam, bro. É meio esquisito quando se tem 20 e poucos, mas depois dos 30 ninguém nota. Com uma barba cerrada, shape e postura bad ass, tu fica diferenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estás a sofrer tanto usa peruca uai, raramente alguém notará... Ou implante capilar...

E não, uma das maiores desgraças do homem(senão a maior) e ser deficiente físico, depois ser baixo, depois de um abismo enorme, ser feio, depois magro, depois obeso, calvície é o menor dos problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jornal disse:

Se estás a sofrer tanto usa peruca uai, raramente alguém notará... Ou implante capilar...

E não, uma das maiores desgraças do homem(senão a maior) e ser deficiente físico, depois ser baixo, depois de um abismo enorme, ser feio, depois magro, depois obeso, calvície é o menor dos problemas...

Maior desgraça do homem: ser um anão com paralisia cerebral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho entradas bem avançadas na frente, eu sempre peço para o cabeleireiro deixar o cabelo grande na frente, ai eu deito ele para dar uma disfarçada. Acho que até os 30 vou ter que adotar um visual estilo Vin Diesel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior desgraça do homem: ser um anão com paralisia cerebral.

Se tem paralisia cerebral aí "é de boa", afinal ele seria um "vejetal", nem teria noção de sua realidade. De fato, a maudade do "benevolente" deus é infinita, por pura criancisse e falta do que fazer ele faz com que muitos sofram, deve se divertir pacas no seu troninho rindo dos inocentes que ele tortura, triste realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Jornal disse:

Se tem paralisia cerebral aí "é de boa", afinal ele seria um "vejetal", nem teria noção de sua realidade. De fato, a maudade do "benevolente" deus é infinita, por pura criancisse e falta do que fazer ele faz com que muitos sofram, deve se divertir pacas no seu troninho rindo dos inocentes que ele tortura, triste realidade!

Quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...