Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonato de Lítio e Musculação


Daniel Parola

Posts Recomendados

Eai rapaziada, me chamo Daniel e tenho 20 anos. Esse é meu primeiro tópico então desculpem se algo ficar mal desenvolvido.

Bom, sou praticante a um certo tempo já e tenho aquele espírito hardcore, dou meu sangue em todo treino.

Fui diagnosticado com transtornos maníaco-depressivos e de ansiedade, então meu médico me indicou tomar 900mg de Carbolitium(carbonato de lítio). Alguém que conheça a medicação e os efeitos da mesma poderia me dizer se tiraria aquele "espírito de treino" de chegar e querer arrebentar tudo, devido a uma possível sonolência ou quem sabe até uma desmotivação? E futuramente irei fazer uso de esteroides, gostaria tbm de saber se usar os 2 juntos acarretaria algum problema grave. Abraço e grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça exames para controlar, geralmente isso trata transtornos de humor, se fosse te recomendar, seria psicoterapia, mas se procurou ajuda deve ter sentido algo diferente.

 

Conheço gente que ja tomou isso, e era extremamente normal, nao adicione nada psicologico ao efeito do remedio, nem leia sobre, isso ja vai te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Paulo08 disse:

akakakkakakakkak Paroxetina da uma anorgasmia maldita, voce tentou usar algo diferente para TAG, rapaz treinar e ter TAG vc é heroi, tem muita gente que tudo rebumba no coração ai da medo de exercicios.

Cara, eu não estou tendo colateral nenhum não.

 

Eu adoro exercícios intensos, como hiit ou um terra pesado. Perdi o medo de "desmaiar".

 

O único colateral que me chateia um pouco, é que as vezes eu não consigo gozar com minha mina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Felipe666 disse:

Se tem problemas psicológicos porque quer usar esteróides?

 

Eu tomo paroxetina para controle da minha TAG e fui só sentir o sabor do clenbuterol e me fodi.

 

O que o clembuterol te fez?

 

1 minuto atrás, Felipe666 disse:

 

 

O único colateral que me chateia um pouco, é que as vezes eu não consigo gozar com minha mina.

 

Mas é exatamente este um dos efeitos colaterais da paroxetina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...