Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e treino FEMININO


marcelo1

Posts Recomendados

Entao rapaziada montei uma dieta pra minha namorada como ela esta na correria da faculdade , estagio , serviço e treino consegui fazer dessa maneira

OBJETIVO:BULKING    Idade 24        Altura:1.60      Peso:51          Gasto diario: 1,458 

Abaixo segue a dieta

1 REF:6 colheres hipercalorico   Carb:131g              Prot:17g                   Gord:0                 Kcal:592

 

2 REF:30g Amendoim :  CARB:6.9       PROT:6.96     GORD:13,44        Kcal:176

 

3 REF PRE TREINO : 2 Faria Pao integral Carb :22g              Prot:4,3                 Gord:1,8               Kcal:121
60G Frando Cozido:         carb: 0g               Prot:25.2                  Gord:2.56              Kcal:130
25G Queijo Mussarela       Carb:0.75              Prot:5.65                  Gord:6.3               Kcal:82.5 
TOTAL:                     CARB:22.75             PROT:28.85                 GORD:10.82             Kcal:333.5

 

4 REF POS TREINO:

200G Macarrao:             Carb:38                Prot:8                     Gord:0                 Kcal:192
120g Pesado CRU Frango:               Carb:0                 Prot:25                    Gord:11.1              Kcal:206
TOTAL:                     CARB:38                PROT:33                    GORD: 11.1             KCAL:398

 

5 REF:

2 BANANA NANICA:      CARB:33.32       PROT:1.96             GORD:0.14              KCAL:128    .8                        
20G AVEIA EM FLOCOS:  CARB:11.33       PROT:2.87             GORD:1,47              KCAL:69.33
1 OVO:                CARB: 0.55       PROT:5.63             GORD:4.5               KCAL:67;05

 

6 REF:

3 OVOS                     CARB:1.66              PROT:16.88                 GORD:13;5               Kcal:201

 

Gasto diario: 1,458  Subi 500 calorias , de inicio sera q ela acabaria acumulando mt gord ou as qnts estao boas

TOTAL : (KCAL:1,964 ) (PROT:113.25)  (CARB:244)  (GORD:54,97)

Editado por marcelo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ela come hoje? Porque não é muito jogo fazer essa conta de gasto diário, acreditar que está certinho e já jogar 500 calorias a mais...

.

Se não tem noção do quanto ela come, primeiro faria uns testes para saber quantas calorias ela precisa para o peso ficar estável. Aí começaria a subir as calorias aos poucos, semanalmente e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Pablo79 disse:

Quanto ela come hoje? Porque não é muito jogo fazer essa conta de gasto diário, acreditar que está certinho e já jogar 500 calorias a mais...

.

Se não tem noção do quanto ela come, primeiro faria uns testes para saber quantas calorias ela precisa para o peso focar estável. Aí começaria a subir as calorias aos poucos, semanalmente e acompanhando.

entao amigo , n sei oq ela come mais posso afirmar q nao chega nem a ser a metade disso dai e oq come na maioria das vezes é bobeira , dps q ela começo o estagio ta vivendo de lanchinho so come isso dificil comer comida de verdade , estava pensando em manda ela inicia essa dieta e dps de uns 3 dias pesar se subir mt o peso é so diminuir as calorias , caso contrario continua na msm dieta  , lembrando o peso dela msm ela comendo bobeira ou nem comendo fica entre 49 a 51 nunca vi passando disso

Editado por marcelo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, na moral 2000Kcal é pouco... 

 

Se é pra encorpar tem que fazer umas 2500 a 3000kcal... aumenta as proteínas pra 150 pelo menos

 

ta certo que se ela come muito mal, tem que reeduca-la.. então faz o seguinte, pode dar essa dieta pra ela, mas pode ir aumentando aos poucos.

 

Dica: procura fazer a dieta com coisas que ela gosta, assim fica mais fácil pra ela comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, LobinhoJR disse:

kra, na moral 2000Kcal é pouco... 

 

Se é pra encorpar tem que fazer umas 2500 a 3000kcal... aumenta as proteínas pra 150 pelo menos

 

ta certo que se ela come muito mal, tem que reeduca-la.. então faz o seguinte, pode dar essa dieta pra ela, mas pode ir aumentando aos poucos.

 

Dica: procura fazer a dieta com coisas que ela gosta, assim fica mais fácil pra ela comer...

Blz , mais 2500 ~3000 pra mulher nao é mt ? isso é oq eu comp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZIADA NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE COMO FAZER UMA DIVISAO DE TREINO PARA MULHERES , NO MOMENTO ELA FAZ ABC2X , MAIS ACHO Q N TEM NECESSIDADE DESSE TREINO PARA ELA , OPNIAO MINHA , PRA MIN MULHER COM INFERIORES , COSTAS E OMBROS BEM TRABALHOS FICAO MT MAIS BONITAS, PODERIA DAR MAIS ATENÇAO A INFERIORES , COSTAS E OMBROS E ABDOMEM 2X NA SEMANA E O RESTANTE DOS MUSCULOS 1X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, marcelo1 disse:

Blz , mais 2500 ~3000 pra mulher nao é mt ? isso é oq eu comp

Depende do treino...

 

10 minutos atrás, marcelo1 disse:

RAPAZIADA NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE COMO FAZER UMA DIVISAO DE TREINO PARA MULHERES , NO MOMENTO ELA FAZ ABC2X , MAIS ACHO Q N TEM NECESSIDADE DESSE TREINO PARA ELA , OPNIAO MINHA , PRA MIN MULHER COM INFERIORES , COSTAS E OMBROS BEM TRABALHOS FICAO MT MAIS BONITAS, PODERIA DAR MAIS ATENÇAO A INFERIORES , COSTAS E OMBROS E ABDOMEM 2X NA SEMANA E O RESTANTE DOS MUSCULOS 1X?

faz upper/lower com descanso nas quartas ABxAB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...