Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

37 de braço com 1 ano e seis meses é bom ?


luan96

Posts Recomendados

Tá ótimo, aproveitou bem os ganhos de iniciante.

 

Geralmente o que a gente vê é isso, em 2 anos o cara sai de 30cm pra 37, 38, e depois a coisa complica, ganhando 1 cm por ano, as vezes até menos (se não se hormonizar).

 

Poste fotos do shape se quiser saber a bf mesmo. 10~12% são abs marcando quando você força.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, luan96 disse:

quando comecei eu era magro com barriga e hj n tenho mais barriga de resto n mudou pq eu já era magro e a medida é com braço frio contraído  relaxado da 34

Se perdeu gordura e ganhou 5,5cm de braço, tá ótimo :D 

infelizmente é assim, quanto mais treinado você for, mais difícil fica evoluir... então, agora as coisas levam em média o dobro do tempo =/ então, tenha em mente que pra chegar a 40, serão mais uns 2 à 2,5 anos.... esporte ingrato, mas, é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, julgar um desenvolvimento muscular através da medida do bíceps , é totalmente discutível.
Que tal avaliar o seu desenvolvimento de forma mais completa, como as suas medidas gerais atuais , comparado com a quantidade de massa magra corporal e BF% junto ao inicio do seu treinamento.


Já que não postou fotos e nos limitou com as informações, e pelo jeito busca aqui no forum um : "Parabéns Mutante , tu cresceu pra k7 , imagina quando ciclar !"   mi mi mi .. 

Primeiro que quem tem que saber da sua evolução é você.

Mas se realmente você aumentou medidas , e diminui sua massa gorda  e como consequência aumentou sua massa magra, é obvio que teve um bom desenvolvimento.

 

Creio que você não deveria se a pegar a tempo  , fuja de questionamentos como : " Cresci 10 cm de braçola em 6 meses, to fortão ?" .. Pois na musculação o tempo é muito relativo , o que importa realmente é o que vc faz , ou fez nesses 1 ano e meio ..  o quanto se dedicou , se privou , treinou , descansou e persistiu.. Uma mesma pessoa pode ter os mesmos resultados que você , treinando o dobro de tempo , se ela tiver uma rotina menos qualificada, ou até o contrario , conseguir todos esses ganhos "limpos" em menos meses.. enfim .. se apegue a cada vez mais se aperfeiçoar em relação ao conhecimento do seu próprio corpo  e continue treinando firme , isso se enquadra se alimentar e as demais vertentes para um bom desenvolvimento.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, DigoRulez disse:

Brother, julgar um desenvolvimento muscular através da medida do bíceps , é totalmente discutível.
Que tal avaliar o seu desenvolvimento de forma mais completa, como as suas medidas gerais atuais , comparado com a quantidade de massa magra corporal e BF% junto ao inicio do seu treinamento.


Já que não postou fotos e nos limitou com as informações, e pelo jeito busca aqui no forum um : "Parabéns Mutante , tu cresceu pra k7 , imagina quando ciclar !"   mi mi mi .. 

Primeiro que quem tem que saber da sua evolução é você.

Mas se realmente você aumentou medidas , e diminui sua massa gorda  e como consequência aumentou sua massa magra, é obvio que teve um bom desenvolvimento.

 

Creio que você não deveria se a pegar a tempo  , fuja de questionamentos como : " Cresci 10 cm de braçola em 6 meses, to fortão ?" .. Pois na musculação o tempo é muito relativo , o que importa realmente é o que vc faz , ou fez nesses 1 ano e meio ..  o quanto se dedicou , se privou , treinou , descansou e persistiu.. Uma mesma pessoa pode ter os mesmos resultados que você , treinando o dobro de tempo , se ela tiver uma rotina menos qualificada, ou até o contrario , conseguir todos esses ganhos "limpos" em menos meses.. enfim .. se apegue a cada vez mais se aperfeiçoar em relação ao conhecimento do seu próprio corpo  e continue treinando firme , isso se enquadra se alimentar e as demais vertentes para um bom desenvolvimento.

 

Abs,

N man longe de mim ter criado esse tópico pra isso, eu criei o tópico pq antes de treinar eu tinha uma barriga muito grande e braços muito finos e com o treino diminui muito ela n tenho um abs marcado mas n tenho mais a barriga só q mesmo assim sinto q meus braços n são proporcionais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luan96 disse:

N man longe de mim ter criado esse tópico pra isso, eu criei o tópico pq antes de treinar eu tinha uma barriga muito grande e braços muito finos e com o treino diminui muito ela n tenho um abs marcado mas n tenho mais a barriga só q mesmo assim sinto q meus braços n são proporcionais.

 

 

Perdão se soou agressivo.. mas como a galera ai disse o desenvolvimento aparentemente foi bom sim.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como falaram, se seu BF for esse mesmo ta bom sim.

Pra chegar a 40+ seco vai tempo, no mínimo uns 3 anos de treino sério.

Além disso tem que dar um estímulo diferente do ABC2x basicão, o corpo tende a se adaptar. Recomendo uma periodização.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Trojano disse:

Cara, como falaram, se seu BF for esse mesmo ta bom sim.

Pra chegar a 40+ seco vai tempo, no mínimo uns 3 anos de treino sério.

Além disso tem que dar um estímulo diferente do ABC2x basicão, o corpo tende a se adaptar. Recomendo uma periodização.

tipo eu já treinei em 3 academias e na avaliação física sempre o bf deu a mesma coisa tipo 12,50 12,36 e eu fiz mais de uma avaliação em cada uma mas é mais facil ver pelo shape só fica osso tirar  foto pq eu moro sozinho :Pmas quando minha mãe ou minha mina a q chegar primeiro ^_^ vier no fds eu posto uma foto e vcs  me dizem blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...