Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário-Natural-Treino em casa


frangolinujr

Posts Recomendados

IIdade:20 anos

Altura.:1,70 m

Peso:79 kg

Objetivo:ficar monsto ate onde a natureza permitir KKKKKKKK

    

   Um resumo da minha história

 

Comecei treinar em 2014 no primeiro ano tive exelentes resultados , resultados esses capazes de fazer pessoas perguntarem se eu havia tomado "bomba" no primeiro ano ganhei uns 11 kg dei uma boa inchada braços ficaram "grande" foi um bom começo.Em dezembro de 2014 comecei trabalhar arrumei uns suplementos (achava que iria ficar igual leo stronda) ganhei mais uns 9 kg cheguei ao 86kg ate março dai fiz um cutting cai pra 73 kg e alcancei meu melhor fisico .

Quase sempre treinei em casa com uma estação, barra e halteres montáveis. 

 

Agora resolvi criar esse diario pra ver se eu dou uma animada e por que se começarem a acompanhar vou me botar uma pressao e vou me manter manter motivado e pra receber dicas e toda ajudar possivel 

Mas é isso ai amanhã começo os relatos e conto um puco da estratégia que vou utilizar .

Editado por frangolinujr
Mudança no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom voltando a relatar a partir de agora diariamente.

Tenho percebido que fico muito mal comendo carbo, tipo agora pouco comi ums pao com cobertura e creme e agora to com uma dor de cabeça do carvalho , nao sei pq mas sempre me da isso .vou tentar um bulk low carb pq vou estar de ferias e vou poder seguir uma dieta bem firme. Estou montando um treino aki depois posto ai pra uma avaliação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom peguei os  suplementos mescessarios creatina, cafeina ,dai ja tinha um omega 3 e um multivitaminico aki,agora so ajustar um poico a alimentação e esperar os resultados. 

Esse treino e oq pretendo fazer lembramdo q treino em casa ,com barra , halteres montaveis .

Treino A

Supino barra 4x6

Supino halteres 3x8

Crucifixo 3x 10

Desenvolvimento 3x8

Elevação lateral 3x10

Francês 3x8

Supino fechado 3x8

 

Treino b

Remada supinada 3x8

Remada pronada 3x8

Remada cavalinho 3x6

rosca direta 4x8

Rosta alternada 3x10

Rosca inversa 3x10

 

Treino c

Agachamento 3x6

Stiff 3x8

Step panturilha 4 x falha

Gêmeos semtado 4x falha

 E foda treinar perna pq tenho futebol 2 x na semana e trabalho em um supermercado e tenho q subir e descer rampa carregado de peso o dia todo, mas acho q esses exercício sao suficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de costas ontem foi bom,bem intenso pouco descanso entre as séries ,senti bem mesmo a costas .

 

Treino de peito hoje foi bom também aumentei 6 kg no supino com halteres so nao completei a quarta serie dai baixei um pouco o peso ,ombro realizei tds os exercícios sem problema ,triceps tive q fazer so um exercícios pq ja tava morto ,bem fadigado mesmo,mas o treino foi bom.

Amanha posto umas foto do shape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se tem alguem acompanhando , mas ess semana nao treinei praticamente a semana no trabalho foi bem corrida caminhao pta descarregar e carregar todo dia dai foi foda de treinar a alimentação foi bem bosta mas acho q consegui o q queria dei uma baixada no bf bem pouca coisa mas agora é partir pro bulk ate os 90 kg ate o final do ano chego la.

FOTOS DO SHAPE HOJE.:

 

Editado por frangolinujr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...