Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses dois treinos eu terei melhor resultado? [Hipertrofia]


NaehJ

Posts Recomendados

Publicidade

kra, ir 5 vezes na semana, não é vantagem... existem treinos ótimos que são feitos 3 vezes na semana e que trazem resultados em poucos meses.

 

pesquise por treinos full body, SL5x5, powerbuilding... e vai ver o que estou falando.

 

sobre essas divisões que vc aprendeu  esses dias, esquece tudo...

Porque?!? pq essa divisão da enfase demais pros músculos superiores, e os músculos inferiores ficam prejudicados... (vai continuar tendo pernas de frango)

 

tem que aprender o seguinte:

1- O treino de pernas é tão ou até mais importante que o treino de peito e costas.

2- O ombro não é um músculo muito grande, tem a mesma importância que bíceps e tríceps, e vc consegue exercitá-los indiretamente em exercícios compostos.

3- Seu corpo se constrói lentamente, se frequência na academia desse mais resultados, iriamos todos os dias, ou até 2 a 3 vezes por dia.

 


Faz o seguinte, se quer ir  treinar 4 vezes na semana: faz um upper/lower ABxAB,

traduzindo:

A

Peito

Cosca

Ombro

B

Pernas

Abdomen 

(o treino B deve ter o mesmo volume do treino A)

Editado por LobinhoJR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NaehJ disse:

Tô aqui só de boa vendo a discussão e absorvendo conhecimentos importantes. kkkkk

Abc2x vc vai fazer assim:

primeira semana   ->   a-b-c-a-b

segunda semana  ->   c-a-b-c-a

terceira semana   ->    b-c-a-b-c

 

e tem a opção que deram ali em cima tbm, abc-upper(superior do corpo) - lower(inferior do corpo)

 

para iniciantes eu prefiro o abc sequencial que falei agora pouco mas o abc-upper-lower é interessante tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gms disse:

para iniciantes eu prefiro o abc sequencial que falei agora pouco mas o abc-upper-lower é interessante tbm.

 

 

pra iniciantes é bom 3x por semana, mais descanso, poucos exercícios isoladores, muita progressão de cargas e muito treino de agachamento, supino e terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, LobinhoJR disse:

 

pra iniciantes é bom 3x por semana, mais descanso, poucos exercícios isoladores, muita progressão de cargas e muito treino de agachamento, supino e terra

não falo desse pois nunca fiz nem me aprofundei mto estudando treinos  3x/semana, já ouvi falar que é interessante pra iniciantes msm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teu músculo demora uma semana para recuperar isso se vc treina de vdd, tem epoca que meu músculo demora mais de uma semana para recuperar quando tô em bulking e pego muito pesado... Teu corpo não vai recuperar muito pouco descanso 

E outra coisa ombro e bíceps deixa sempre por último pq esses 2 sempre é usado no outros exercícios, se vc fazer esses 2 primeiro vai atrapalhar para fazer os outros exercícios

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...