Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 400mg em 08 semanas ou 200mg em 16 semanas?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
11 horas atrás, TheAMD disse:

 

 

Tá lendo muito gh15 amiguinho. Dá uma segurada aí no orgulho, e sem ofensas contra os demais OK? Quer dar sua opinião beleza, mas mantenha o respeito.


Considerem isso um alerta. O aviso é pra todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse cara é louco...

aposto que nao deve usar nem metade do que diz...e fica de mimimi...

vai de 400mg por 12 semanas e adequa a dieta que vai ter otimos ganhos..e se tiver mesmo 41 anos..pode jogar 200mg pro resto da vida..

nem precisa de TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gh15 é uma ótima fonte de ensino, senão a melhor... Ele fala desde atletas naturais, fala da importancia de comer 'limpo', progredir cargas e exercícios básicos, sem firulas e balonies... Gh15 fala do primeiro contato com AEs, dosagens etc, as drogas adequadas para primeiro ciclo, enfim, deixa tudo muito bem explicado, como deverá ser a dieta e treinos.... ..... .... ... Ai nego viaja laaa pros quitos do sei lá onde em que ele fala sobre dosagens absurdas de GH, insulina, AEs e outros peptídeos, e só, somente quando se usa isso não é lá de grande importância o que se come ou como se treina, e ele é bem claro quando diz que é necessário ajustar a dieta e treinar pesado em cruise... Ta tudo na biblia e em milhares de posts por ele escritos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara da licensa, em nenhum momento falei pra seguirem o ciclo q eu dei de exemplo

é OBVIO que esse ciclo é para BODYBUILDER e que tenha uma maturidade muscular MUITO ELEVADA

 

mas pra primeiro ciclo pra mim temq ser uma testo + oxan pelo menos, SIMPLES

ai vem o cara e fala que não existe ciclo de ganho seco ou ciclo retenção...

é muita desinformação pra 1 forum só

 

o ciclo q eu passei foi só de exemplo pra falar como funciona retenção e seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/02/2017 em 22:31, Jimy.coach disse:

Qualquer uma das opções é o suficiente. Eu gosto de 200mg/semana, mas é uma escolha pessoal. 

42 anos primeiro contato, iria nessa.

 

Sempre vai ter alguém dizendo que é pouco.. Essa é minha opinião. 

 

Treino desde 1996 e já vi de tudo amigo. Os ciclos de antigamente eram mais leves e funcionavam. Sempre com Drogas de Farma e não essas porcarias de hoje, subdosadas.

 

Obs: Pega leve né galera, porque tanta ignorância com a pergunta do parceiro?

 

Humildade, sempre.

 

Abraços.

 

 

 

 

Perfeito man...sou dessa época tbm e não tinha essa loucura de superdosagem, realmente 200 mg semana dá bons resultados se detonar o eixo hormonal... tô contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...