Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon skywalker


Joao Moreira

Posts Recomendados

Publicidade

30 minutos atrás, Joao Moreira disse:

Aposto que todos comeram palhacitos antes de comentar aqui, pois realmente esta muito hilario os comentarios, estou me acabando de rir aqui.
O incrivel é que vcs devem estar se sentindo os fodas ne!?
a maioria aqui ja tem mais de 20, tentando zoar um mlk de 16 que treina a 1 ano e ja obteve mais resultados que vcs. EU SENTIRIA VERGONHA! 
e é claro que varios contra 1 é covardia, sei q vao comentar aqui varias merdas, mas só qro q saibam que eu n to nem ai, enquanto vcs falam merda eu sigo meu foco e cago pro q vcs dizem. Não consigo ver graça em assuntos academicos, tanto q o nome da porra do site é hipertrofia.org, n me lembro em ter lido em lugar algum que fazer piadas sem graça ajuda no desenvolvimento de musculos, como eu disse o nome do site é "hipertrofia" e não "palhacitrofia"

.

.

.

..

 

.

.

.

.

.

.

..

.

.

.

.

.

.

.

.

.

PORRA EM GALERA, ACHOU Q EU TAVA FALANDO SERIO NE, PODEM ZOAR, A VIDA NÃO É FELIZ SEM UMA ZOEIRINHA ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( mas realmente eu estava falando um pouco serio, vcs estão comparando meu tamanho com o dele, PORRA, o maluco com 17 anos ja tinha 41 de braço e um percentual baixissimo, eu com 16 tenho míseros 37cm e 10% de BF, eu estava falando mais da simetria, barriga principalmente, ja que eu pelo menos acho q lembra, mas se vcs n acham q lembra era só falar, n fazer piadas ironicas kkkk)

senti um pouco de verdade nesse textão em

fica triste não, we all are gonna make it brah

 

#fuark #sl5x5 #13memo #esmagaquecresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...