Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey com 2 anos


Therece

Posts Recomendados

Ola. Faz duas semana que comprei um Whey Protein isolado da Universal mais tem uma dúvida me perturbando. Pois quero saber se joguei dinheiro fora.

Quando fui comprar tinha apenas 3 potes de Universal. Eles foram fabricados em novembro de 2014.

Porem a data de vencimento é setembro de 2017. Ou seja ainda esta dentro do prazo faltando vários meses para vencer. Provavelmente antes de Abril o pote já terá acabado.

O vendedor falou que não tinha problema pois passou o tempo todo lacrado e bem conservado além de faltar vários meses para vencer.

Estou tomando a duas semanas. Esta com o mesmo gosto de sempre das Whey que compro da universal e não sinto nenhum enjoou ou efeito colateral ao longo do dia e muito menos no treino.

 

Mas quero saber se o efeito é o mesmo mesmo sendo fabricado a mais de 2 anos e estando dentro do prazo?

Editado por Therece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Se o maldito prazo de validade diz que é SETEMBRO de 2017, é porque esse é o prazo você não acha?


A empresa que fabrica não "chuta" uma data de vencimento. Existem regras pra isso. Dúvidas consulte a anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Therece disse:

Ola. Faz duas semana que comprei um Whey Protein isolado da Universal mais tem uma dúvida me perturbando. Pois quero saber se joguei dinheiro fora.

Quando fui comprar tinha apenas 3 potes de Universal. Eles foram fabricados em novembro de 2014.

Porem a data de vencimento é setembro de 2017. Ou seja ainda esta dentro do prazo faltando vários meses para vencer. Provavelmente antes de Abril o pote já terá acabado.

O vendedor falou que não tinha problema pois passou o tempo todo lacrado e bem conservado além de faltar vários meses para vencer.

Estou tomando a duas semanas. Esta com o mesmo gosto de sempre das Whey que compro da universal e não sinto nenhum enjoou ou efeito colateral ao longo do dia e muito menos no treino.

 

Mas quero saber se o efeito é o mesmo mesmo sendo fabricado a mais de 2 anos e estando dentro do prazo?

se está dentro do prazo de validade creio que será o mesmo efeito de qualquer outro... kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BUSY disse:

e eu entrei achando que algum bebê de 2 anos tava querendo tomar whey :/

se ta na validade e não ta com bicho manda brasa..

[2]

entrei achando que um bebê de 2 anos estava tomando whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente efeito só bomba tem

colateral só bomba tem

 

e ta preocupado com seu wheyzin, olhe no pote

validade setembro 2017

 

FIM, NÃO TEM MAIS O QUE ESCREVER, VALIDADE SETEMBRO 2017 ACABOU, ESSA É A VALIDADE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...