Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite irmãos, tenho 25 anos, treino a 3 anos, tenho 1,74 de altura, 84 Kg e aproximadamente 12% de BF, não tenho minhas medidas atuais, estou entrando em bulk, meu objetivo é chegar pelo menos aos 90 Kg para então entrar em cut e tentar chegar aos 85 Kg com mais ou menos 8% de BF.

Já ciclei uma vez, um ciclo básico de 8 semanas de Durateston com 500 mg por semana, isso já tem 10 meses, tive um ganho aproximado de 8 Kg na balança, tive retenção quase zero, tanto é que eu ganhei peso e reduzi BF ao mesmo tempo, não tive nenhum colateral, quero fazer meu segundo ciclo, mas estou em dúvida entre dois protocolos:
 

Durateston 8 semanas, aplicação DSDN, 250 mg por aplicação incluindo finais de semana, dessa forma será uma semana com 750 mg total e outra com 1000 mg total, ficando assim:

 

Semana 1: SEG, QUA e SEX = 750 mg

 

Semana 2: DOM, TER, QUI e SAB = 1000 mg

 

Semana 3: SEG, QUA e SEX = 750 mg

 

Semana 4: DOM, TER, QUI e SAB = 1000 mg

 

Semana 5: SEG, QUA e SEX = 750 mg

 

Semana 6: DOM, TER, QUI e SAB = 1000 mg

 

Semana 7: SEG, QUA e SEX = 750 mg

 

Semana 8: DOM, TER, QUI e SAB = 1000 mg

 

E o outro protocolo é de 8 semanas de Durateston + Decanoato de Nandrolona, 500 mg de Durateston por semana e 400 mg de Deca por semana, aplicação de 250 mg de dura e 200 mg de deca na segunda e mais 250 mg de dura e 200 mg de deca na quinta, ficando assim:

 

Semana 1: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 2: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 3: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 4: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 5: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 6: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 7: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

Semana 8: SEG 250 mg de dura e 200 mg de deca + QUI 250 mg de dura e 200 mg de deca = 500 mg de Durateston e 400 mg de Decanoato de Nandrolona

 

 

A dúvida é essa, sobre qual protocolo seguir, os dois ciclos me atraem, mas tem que ser um de cada vez, os esteroides serão da Landerlan, não vou transcrever a tpc por que eu ainda não sei qual ciclo fazer, aguardo a opinião dos parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1000 mg ou 500 mg de Durateston vai ter os mesmos colaterais, vai inibir o eixo da mesma forma, vou ter que fazer a tpc do mesmo jeito, vou ter que usar HCG e inibidor de aromatase intra ciclo em qualquer dessas dosagens, inclusive existem estudos que apontam que dosagens de até 1250 mg por semana são seguras. A Durateston por ter 4 ésteres cada um com uma mv diferente, a concentração de testo no organismo nunca vai chegar a 1g, um ciclo com propionato (um dos ésteres da dura) por exemplo requer aplicação tsd ou no mínimo dsdn por conta da mv da droga, a aplicação com um intervalo maior irá promover muitos picos hormonais, a aplicação de dura dsdn resultará em uma quantidade mais estável de testosterona no corpo, sem os picos intermitentes. Agradeço a opinião, valeu irmão.

Editado por Rodolfo Nogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodolfo Nogueira disse:

inclusive existem estudos que apontam que dosagens de até 1250 mg por semana são seguras

 

 

Eu também já ouvi falar sobre isso e certa vez li algo a respeito, mas 1250 mg está no limite máximo de dosagem, inclusive aqui no fórum eu li sobre isso, sobre aplicar dura dsdn para manter os 4 ésteres estáveis.

E a respeito da pergunta, eu iria de dura + deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MBD disse:

Eu acho mais viável o segundo protocolo pela característica das drogas.

 

Mas está faltando proteção intra ciclo aí.

 

E não esquece da tpc.

 

MBD, eu postei só os ciclos sem tpc por que ainda não sei qual protocolo seguir, mas no caso do de Deca e Dura, eu faria a tpc serms, e já a partir da primeira semana do ciclo usaria 0,5 mg de anastrozol dsdn e 500 mg de HCG por semana (dividido em dois dias) até a semana 11 que antecede a tpc, isso tudo combinado com as vitaminas e minerais que eu tomo diariamente que são:

Vitamina A                4000 UI

Vitamina D                600 UI

Vitamina E                30 UI

Vitamina K                130 mcg

Vitamina B1              2,4 mg

Vitamina B2              2,6 mg

Vitamina B6              2,6 mg

Vitamina B12            4,8 mcg

Vitamina C                90 mg

Ácido pantotênico     10 mg

Niacina                     32 mg

Ácido fólico               480 mcg 

Biotina                      30 mcg

Ferro                        28 mg

Cromo                      70 mcg

Magnésio                 130 mg

Manganês                4,6 mg

Molibdênio                90 mcg

Iodo                          250 mcg

Selênio                     68 mcg

Zinco quelato           44 mg

Omega 3                  2000 mg

Cálcio                       600 mg

Colágeno                 10000 mg

 

Lembrando que essas dosagens são de ingestão diária.

O que você acha? O que mais me recomenda? Eu sei que ainda falta alguma proteção intra ciclo, ainda estou estudando sobre isso, poderia me ajudar?

20 horas atrás, Sabirila disse:

E a respeito da pergunta, eu iria de dura + deca.

 

Obrigado Sabirila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, das duas opções que vc deu eu iria na segunda.

A primeira requer alguns cuidados adicionais que você não citou se irá ter, não sou contrário à testo sozinha, mas 1g de testo é bastante. E essas histórias de estudos são relativas, conheça seu corpo primeiro. 500mg/semana que foi seu primeiro ciclo é completamente diferente de 1g/semana. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jarvis92 disse:

Amigo, das duas opções que vc deu eu iria na segunda.

A primeira requer alguns cuidados adicionais que você não citou se irá ter, não sou contrário à testo sozinha, mas 1g de testo é bastante. E essas histórias de estudos são relativas, conheça seu corpo primeiro. 500mg/semana que foi seu primeiro ciclo é completamente diferente de 1g/semana. 

Abs

Valeu cara, vou seguir o segundo protocolo mesmo já que é o que todos estão recomendando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...