Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Cutting


Subzer0

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, monstroimp disse:

Está bem estruturada a sua dieta, porém vi o Óleo de Girassol que me chamou a atenção, o pq desta escolha ?  você irá consumir ele puro ?

Não é óleo de girassol não, é de cartamo só que na minha planilha não tinha ele cadastrado e então coloquei como girassol porque possui a mesma quantidade de gordura... Tomo 2 capsulas ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu FA seria Sedentário mesmo  ?

Agora, Subzer0 disse:

Não é óleo de girassol não, é de cartamo só que na minha planilha não tinha ele cadastrado e então coloquei como girassol porque possui a mesma quantidade de gordura... Tomo 2 capsulas ao dia.

Ah tá, está bem estruturada até que sua dieta no meu ponto de vista, só tinha achado estranho o óleo de girassol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monstroimp disse:

O seu FA seria Sedentário mesmo  ?

Até o dia 29/01/2017 eu era sim... entrei com a dieta e com as atividades nessa semana, vou aguardar umas 2 semanas de treino pra fazer uma adaptação na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, monstroimp disse:

Certo, está fazendo aeróbio ou AEJ  ?! 
Com qual frequência  ?

AEJ todos os dias, de 35 a 40 minutos...

Minha duvida maior é a seguinte... acordo 5:00AM para fazer AEJ porque minha vida é só correria.. Então acabo dormindo apenas 5h/dia...

Faço AEJ ou é melhor ficar dormindo? kkk

 

Meu treino é às 20:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Subzer0 disse:

AEJ todos os dias, de 35 a 40 minutos...

Minha duvida maior é a seguinte... acordo 5:00AM para fazer AEJ porque minha vida é só correria.. Então acabo dormindo apenas 5h/dia...

Faço AEJ ou é melhor ficar dormindo? kkk

 

Meu treino é às 20:30

Entendi man, ta certo, devido ao AEJ seu FA seria pelo menos Levemente Ativo, no MEU ponto de vista, se você ver que está perdendo muita MM, seria ideal corrigir.
Então cara, no MEU ponto de vista o descanso é fundamental tanto para resultados quanto pra qualidade de diversos fatores, porém eu sei como é essa correria, nem sempre dá pra ter o descanso necessário né, teria que ver o seguinte,

Você tem um outro horário para praticar aeróbio separado da musculação  ?
Fazer AEJ 2 ou 3x na semana em dias intercalados e caso queira e tenha horário, fazer o aeróbio em um horário afastado da musculação

Editado por monstroimp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, monstroimp disse:

Entendi man, ta certo, devido ao AEJ seu FA seria pelo menos Levemente Ativo, no MEU ponto de vista, se você ver que está perdendo muita MM, seria ideal corrigir.
Então cara, no MEU ponto de vista o descanso é fundamental tanto para resultados quanto pra qualidade de diversos fatores, porém eu sei como é essa correria, nem sempre dá pra ter o descanso necessário né, teria que ver o seguinte,

Você tem um outro horário para praticar aeróbio separado da musculação  ?
Fazer AEJ 2 ou 3x na semana em dias intercalados e caso queira e tenha horário, fazer o aeróbio em um horário afastado da musculação

Estou tentando fazer alguns ajustes pra tentar conseguir tempo para fazer os dois, descanso e AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...