Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficar grande novamente (hemogenin+test+deca)


Posts Recomendados

Mas também tem que analisar a genética, a grande maioria dos membros de minha família tem problemas com colesterol elevado, não é algo diretamente do ambiente externo, é principalmente por fatores genéticos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Jornal disse:

Pq? Apaixonei por ele, pqp, a unica coisa que me fez "evoluir"(ganhar mm), bagui é top mesmo, o "peso" ganho veio extremamente seco, vascularização absurda, cresce " de dentro pra fora" como diz GH15 kkk, negócio é cabuloso, sem colateral nenhum, força aumenta demais, em minha pouca experiência essa já é minha droga favorita. 3 meses em 100mg/dia e nenhuma alteração que demonstre disfunções hepáticas, apenas ligeiras alterações nas enzimas, única coisa 'perturbante' foi o colesterol kkk ta nos 600 e tantos, mas de boa.

 

Galera exagera demais sobre danos nos órgãos causados por AEs, quem diz que fode tudo ou já está todo arregaçado por outros motivos ou nunca usou..

 

eu n vejo todos esses efeitos pq n tenho genética pra me manter seco esteticamente, estou sempre retido mesmo com bf bem baixo mas o hemogenin é uma delicia ainda mais em contest

vc cria glicogenio do nada... pode comer uma refeição 0 carbo, dar uma dormidinha pra fazer aero depois e já transpira igual doido

pra mim n conseguir transpirar, eu tenho q tar depletado ao extremo, aí nem consigo transpirar...

 

eu usei hemo em todas as preparações q fiz ano passado

Editado por Maurice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 at 18:31, Jornal disse:

@TheDoctor22 mas sua situação não se diferencia muito da minha não, em 0,5kg de carbos seu colesterol beirou os 400, provavelmente que se vc chegasse a +7k kcal tu iria ver sua saúde desabando também.

é vdd pensando q estava com metade...

e na minha familia tambem tem casos de colesterol alto..

genética mais carbo alto saúde indo por agua abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera

 

treinei sábado>peito e triceps


Segunda(hoje) pernas com enfase em posterior

agachamento hack na horizontal

leg na horizontal(na verdade é pra ser uma variação de agachamento pq se for leg, a plataforma que se move e não o corpo rs)

mesa flexora

stiff

mesa flexora

 

to tomando 1 xícara de café e tá dando muito gás pra treinar, ja sinto um melhor pump...

consegui vencer a preguiça, apliquei hoje novamente...

vou ver se começo com hemo até quarta

 

aulas começaram... estou cursando 2 faculdades... agora o bixo pega kk mas quero ficar grandaum

vou começar a pesar certinho e relatar pra vcs a quantidade de comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rotina das próximas semanas(enquanto n arranjar uma bike pq roubaram a minha) é ir pra faculdade a pé q dá em torno de 15 minutos andando rápido. vai ser praticamente 1 hora de caminhada por dia no mínimo porque vou pra faculdade 2x ao dia(de manhã e anoite)

 

dieta de hoje:

 

1ª 6 ovos inteiros + 70g tapioca + 40 aveia

2ª 400g frango eu acho com pouco de azeite de oliva e 1 xícara de granola q tem açúcar 

3ª 4 ovos inteiros fritos em um pouco de manteiga

4ª 6 ovos + 110g tapioca

5ª 400~500g frango eu acho + 2 xícaras de granola

 

estou consumindo kefir tb que é um probiótico, seria um leite sem carbo, então os macros seriam apenas a gordura e proteína... hoje tomei por volta de 600ml total de macronutriente do leite

 

hoje eu não treinei, quis descansar pq estou com tudo doído mas amanhã volto no pique

preciso planejar minha rotina de treino

estou pensando em semana q vem fazer da seguinte maneira pra priorizar os braços e fazer um volume alto pra dar pump

 

segunda: costas

terça: peito realizando mais exercícios tipo crusifixo para usar pouco o triceps

quarta: braços com alto volume de exercícios, estimular o maior pump possível, fazendo super série

quinta: ombro/trapézio

sexta: perna com enfase em posterior 

 

 

14 horas atrás, guribk disse:

boaa! Segue firme ai! que a rotina e sinistra por ai ! ^^ 2 facul+dieta+treino+aplicações , rotina mounster! Boa sorte!

sim coisa de louco

vou parar de usar facebook e tudo... unica coisa q vou ter de "lazer" é dar um tempo aqui no relato...

quero me formar nessa porra e n reprovar em nada

semestre passado eu fiquei em recuperação em apenas uma disciplina das 2 faculdades... mas estudei igual maluco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maurice disse:

rotina das próximas semanas(enquanto n arranjar uma bike pq roubaram a minha) é ir pra faculdade a pé q dá em torno de 15 minutos andando rápido. vai ser praticamente 1 hora de caminhada por dia no mínimo porque vou pra faculdade 2x ao dia(de manhã e anoite)

 

dieta de hoje:

 

1ª 6 ovos inteiros + 70g tapioca + 40 aveia

2ª 400g frango eu acho com pouco de azeite de oliva e 1 xícara de granola q tem açúcar 

3ª 4 ovos inteiros fritos em um pouco de manteiga

4ª 6 ovos + 110g tapioca

5ª 400~500g frango eu acho + 2 xícaras de granola

 

estou consumindo kefir tb que é um probiótico, seria um leite sem carbo, então os macros seriam apenas a gordura e proteína... hoje tomei por volta de 600ml total de macronutriente do leite

 

hoje eu não treinei, quis descansar pq estou com tudo doído mas amanhã volto no pique

preciso planejar minha rotina de treino

estou pensando em semana q vem fazer da seguinte maneira pra priorizar os braços e fazer um volume alto pra dar pump

 

segunda: costas

terça: peito realizando mais exercícios tipo crusifixo para usar pouco o triceps

quarta: braços com alto volume de exercícios, estimular o maior pump possível, fazendo super série

quinta: ombro/trapézio

sexta: perna com enfase em posterior 

 

 

sim coisa de louco

vou parar de usar facebook e tudo... unica coisa q vou ter de "lazer" é dar um tempo aqui no relato...

quero me formar nessa porra e n reprovar em nada

semestre passado eu fiquei em recuperação em apenas uma disciplina das 2 faculdades... mas estudei igual maluco

 

Entendo como é essa rotina, ano retrasado eu estava assim, trab, Facul , Academia , Facul ... era uma loucura parça! tbm tive que abandonar redes sociais... por que querendo ou nao ocupa um certo tempo que faz falta nessa correria... fazer 2 facul nao e facil... eu terminei 1 , e a outra to com 2 materias ainda ^^ ... era luxo durmir mais que 7 hrs por dia! kkkk 

Mas segue firme parça! que e possivel sim! ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 at 23:32, Maurice disse:

rotina das próximas semanas(enquanto n arranjar uma bike pq roubaram a minha) é ir pra faculdade a pé q dá em torno de 15 minutos andando rápido. vai ser praticamente 1 hora de caminhada por dia no mínimo porque vou pra faculdade 2x ao dia(de manhã e anoite)

 

dieta de hoje:

 

1ª 6 ovos inteiros + 70g tapioca + 40 aveia

2ª 400g frango eu acho com pouco de azeite de oliva e 1 xícara de granola q tem açúcar 

3ª 4 ovos inteiros fritos em um pouco de manteiga

4ª 6 ovos + 110g tapioca

5ª 400~500g frango eu acho + 2 xícaras de granola

 

estou consumindo kefir tb que é um probiótico, seria um leite sem carbo, então os macros seriam apenas a gordura e proteína... hoje tomei por volta de 600ml total de macronutriente do leite

 

hoje eu não treinei, quis descansar pq estou com tudo doído mas amanhã volto no pique

preciso planejar minha rotina de treino

estou pensando em semana q vem fazer da seguinte maneira pra priorizar os braços e fazer um volume alto pra dar pump

 

segunda: costas

terça: peito realizando mais exercícios tipo crusifixo para usar pouco o triceps

quarta: braços com alto volume de exercícios, estimular o maior pump possível, fazendo super série

quinta: ombro/trapézio

sexta: perna com enfase em posterior 

 

 

sim coisa de louco

vou parar de usar facebook e tudo... unica coisa q vou ter de "lazer" é dar um tempo aqui no relato...

quero me formar nessa porra e n reprovar em nada

semestre passado eu fiquei em recuperação em apenas uma disciplina das 2 faculdades... mas estudei igual maluco

E ai 'Grande' , po sério que roubaram sua bike? fiquei curioso, foi furto?(você não viu) ou roubo? (foi coagido) ... se foi roubo, o cara é corajoso... rss 
Keffir de leite é ótimo, estou usando também, dá pra fazer várias coisas, requeijão, queijo... eu bebo puro mesmo por praticidade :D, como adoro queijo achei o sabor até agradável. 
Rotina tá puxada mesmo heim, mas, é o que digo a todos, prioridades, deixe de lado o que não agrega por enquanto, quando se formar, ai volta pra face e todo tipo de coisa que agrega pouco e ocupa muito tempo... e claro, ficamos semrpe agradecidos se puder dedicar um pouco do seu tempo pra relatar sua rotina, mesmo que seja bem resumida :D 
E aqui estamos pra fazer o que fazemos de melhor, incentivar/apoiar, então, segue firme que você 'chega lá' :D
Só de curiosidade, quais são os cursos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...