Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Discussão] Gym na África


didigo

Posts Recomendados

 

...e você aí nos seus suplementos pagando uma fortuna, ciclos e mesmo assim continua Frango. :lol:

 

 

Deixando a zuação de lado vou expor minha opinião pessoal:

 

1) Uma caralha que esses negões (os mais fortes) não tomam nada. O vídeo faz parecer que justamente genética + treino com muita força de vontade você chega lá. O pessoal acha que só porquê é África os venenos não são acessíveis lá.

 

2) A que ponto você acha que a Genética pode influenciar? Vejam no vídeo executam de forma até errada, com muito peso (algo que sempre defendi) além de que duvidar que eles usem suplemento, coisa idolatrada por frangotes do Brasil (outra coisa que sou cético sou mais comer por exemplo carne moída de 2ª muito melhor do que qualquer suplemento - exceto a Creatina).

 

3) O vídeo tem um fundo de verdade também. De nada adianta você se entupir de suplementos, pagar a melhor academia com pesinhos e máquinas ultra fodas sendo que não usa pesos livres, nem tem força de vontade para seguir treinando e ter paciência pra esperar lentamente os resultados.

 

E aí qual a opinião de vocês?

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que a lição do video é: "você não precisa de equipamentos ultra modernos e ar condicionado" ... você pode desenvolver o corpo com muito pouco realmente... já conheci caras com corpo maneiro e tinham 'academia' em casa... eram canos de aço com lata de tinta+cimento e pronto... é suficiente.
Mas, achar que eles são a parte pobre da áfrica que passa fome.. e magicamente a genética deixa eles desse tamanho mesmo sem comida... ai é inocência demais... ÓBVIO que tem boa alimentação e usam AEs, mas, é Óbvio que mesmo em condições mais precárias, com genética e dedicação, estão bem a frente de muitos aqui do Brasil e posso falar com ganho de causa, tão bem melhores que eu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...