Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames antes de TRT (cruise)


marxj

Posts Recomendados

Quero fazer TRT, porém com doses que se assemelham ao cruise (200mg-semana). Fiz alguns exames e me surpreendi com alguns resultados, como minha testosterona estar quase no topo do limite.

O resultado dos triglicerides me deixou em duvida: 37mg. Achei muito baixo, ja que a referencia é apenas inferior à 150mg

Sendo que meu colesterol total está em 155mg, o HDL em 54, o LDL em 94 e o VLDL em 7 (abaixo da referencia). Todos dentro dos padrões, o unico estranhamento foi os triglicerides.

Acido urico um pouco acima do limite, assim como a creatinina. Mas li que em praticantes de atividade fisica o valor aumenta.
Prolactina e estradiol acredito que estejam em ordem.


O que vocês acham?

 

exame1.jpg

exame2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Grande Jhon!

Vale lembrar que o cara aí treina em Home Gym e só faz exercícios compostos. Pode ter dado um up nessa testo.

Penso quase igual ao @MBD, mas eu prefiro low doses (300mg) por períodos mais longos. Ou faz BC mesmo.

Porém, no mínimo 250mg. E checando se não tá sub, se não vai acabar diminuindo do que aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, MBD disse:

Tá tudo ótimo. Triglicérides baixo é bom. Nem tem o que mexer aí...

 

Com essa testo natural, se for usar testo exógena, 200 seria muito pouco. Melhor já ir direto para uma dose de ciclo, 400 ou mais.

 

15 minutos atrás, cotozin disse:

Grande Jhon!

Vale lembrar que o cara aí treina em Home Gym e só faz exercícios compostos. Pode ter dado um up nessa testo.

Penso quase igual ao @MBD, mas eu prefiro low doses (300mg) por períodos mais longos. Ou faz BC mesmo.

Porém, no mínimo 250mg. E checando se não tá sub, se não vai acabar diminuindo do que aumentando.


Valeu chapas.
A idéia de usar 200mg por semana vinha da impressão que eu tinha de ter uma baixa testosterona. Mas agora talvez não compense utilizar essa baixa dosagem. 

O cruise com 300mg tem o mesmo mecanismo que o de 200mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...