Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso treinar normalmente depois de algumas horas de esforço físico?


Batomacros

Posts Recomendados

Acontece é o seguinte:

Eu estou uns 2 dias trabalhando como ajudante numa obra, amanhã vai ser o terceiro dia, meu dever é penerar areia, virar o cimento, encher o balde e carregar o balde até o elevador para sumir a massa (pois a reforma é no telhado) ai eu espero o pedreiro pedir de novo, sendo que faço isso inumeras vezes... Fico das 8hrs até as 17h nisso.

 Queria saber se depois disso, eu poderia treinar sem me preocupar em me lesionar ou entrar em overtraining porque durante a obra carrego um peso maneiro. A vontade de treinar eu tenho, mas não sei se descanso o corpo ou estimulo ele.

 Obs: minha alimentação é tranquila, não chego a fazer dieta por motivo financeiro, mas conto as kcal, tento bater as metas prot/carb/gord/fibr...

Editado por Batomacros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode sim, mas precisa ingerir uma quantidade maior de calorias, pois seu trabalho já consome uma parte alta.

.

Por muito tempo quando morava em casa meu pai inventava umas obras e a gente que fazia. E sempre treinei após as obras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se consegui treinar, sem problema..

mas eu ficaria sem treinar por um tempo..

pois mesmo que a intensidade não seja alta (pesos moderados) o volume é altíssimo, fica praticamente 8 horas se exercitando.

 

Não acho que vai dar overtraining, mas também não acho que vai conseguir ter muitos resultados relacionados a hipertrofia e força...

 

Agora se o serviço é temporário, da um tempinho na academia por esses dias...

por q é bem provável que vá trabalhar no dia seguinte todo quebrado e as vezes nem vai dar seu máximo no serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Tipo eu deixei de ir na quarta-feira passada pq era leg day e quando eu treino pernas fico doído por uns 2/3 dias, mas agora a reforma ta acabando já (até q fim rs').

Obg pelo seu comentário 

9 horas atrás, Buldoguii disse:

 

 

Editado por Batomacros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Buldoguii disse:

É só comer mais (se tu for magro).

Sim, sou ecto :/ 

Realmente aumentei a quantidade! 

Obg pelo seu comentário 

8 horas atrás, LobinhoJR disse:

se consegui treinar, sem problema..

mas eu ficaria sem treinar por um tempo..

pois mesmo que a intensidade não seja alta (pesos moderados) o volume é altíssimo, fica praticamente 8 horas se exercitando.

 

Não acho que vai dar overtraining, mas também não acho que vai conseguir ter muitos resultados relacionados a hipertrofia e força...

 

Agora se o serviço é temporário, da um tempinho na academia por esses dias...

por q é bem provável que vá trabalhar no dia seguinte todo quebrado e as vezes nem vai dar seu máximo no serviço.

Entendi. Tipo eu deixei de ir na quarta-feira passada pq era leg day e quando eu treino pernas fico doído por uns 2/3 dias, mas agora a reforma ta acabando já (até q fim rs').

Obg pelo seu comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...