Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da pra crescer com mt repetição sendo ectomorfo?


knowa

Posts Recomendados

Estou com uma tendinopatia do supra espinhal (tendinose fase 2) no ombro esquerdo e o médico me mandou fazer 10 sessões de fisio e se meu ombro não estiver doendo, posso até voltar a malhar, mas sem usar muita carga... Devo pegar cargas mais leves e fazer pelo menos 20 repetições..

 

A pergunta é: Da pra ter hipertrofia sendo ectomorfo com esse tipo de treino?? Sou magro, tenho 1,74 e 65kg e não quero ficar assim pro resto da vida!

 

Desde já, muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da sim, porém precisa levar o músculo até a falha ou mt perto dela. Quanto mais leve a carga, mais importante é chegar na falha muscular.

.

Você também pode usar tempo de descanso bem curto, bi set, fazer a negativa bem lenta etc. Tudo para fadigar o músculo sem precisar de um número absurdo de repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obrigado pelas respostas galera... bom saber que ainda posso conseguir algo apesar desse problema!

 

Eu tava pensando, esse tipo de treino é mais interessante pra definição/cutting não? Então eu poderia tentar engordar, comendo bastante, ganhar volume mesmo e manter esse treino, acompanhado de algum aeróbico... talvez seria mais interessante que tentar crescer com esse treino sendo magro.

O que eu não quero é colocar a saúde em risco... pq se eu romper a parada ai já era... eu to f*dido mesmo!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...