Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ser baixinho e forte


jonasCL

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho 165cm, isso só me prejudicou qd eu tinha uns 14-15 anos e era SUPER complexado com a altura, hj em dia n muda nd, e pra pegar mulher n é problema algum, várias até chegam em mim, td bem q sou gato, mas meu shape é bosta

Se é só por causa de auto-estima olha o shape do felipefabri aqui do fórum, é mt top, aposto q ngm tem auto estima baixa com um shape daquele huahah

Mas antes forte do q fraco né parça

Desencana desse lance de altura ou só vai se prejudicar, no máximo compra umas botas, vai ganhar algumas cm e mete um carcaça top. Se nada der certo, se mata e nasce dnv

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, jonasCL disse:

Eae galera, eu to na academia e sou baixinho tenho 1,60 de altura com 18 anos, sou bem magrelo, eu queria saber se um baixinho forte é feio, quero fica com um shape maneiro, nada exagerado, tenho uma alto estima muito baixa por causa da minha estatura.

kkkk, esquenta com isso não. Até porque o "exarado" que eu creio que você está pensando, vai demorar bastante para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser baixo é magrelo é bem pior do que baixo e forte.

e o que não falta nesse país descendente de português são mulheres baixinhas. É só entrar em uma loja de roupa feminina que vc percebe.

 

24 minutos atrás, CrowleyFX disse:

kkkk, esquenta com isso não. Até porque o "exagerado" que eu creio que você está pensando, vai demorar bastante para chegar.

 

 

Para pessoas de baixa estatura não é tão difícil atingir o nível "exagerado" 

Editado por OverLane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OverLane disse:

Ser baixo é magrelo é bem pior do que baixo e forte.

e o que não falta nesse país descendente de português são mulheres baixinhas. É só entrar em uma loja de roupa feminina que vc percebe.

 

 

Para pessoas de baixa estatura não é tão difícil atingir o nível "exagerado" 

Esse "exagerado" na concepção dele, não deve passar de 45cm de braço e/ou medidas do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...