Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CUTTING MULHER OXANDROLONA SECAR


ferju

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tinha um corpo bem massa fazia uso de aes,suplementava,fazia dieta,e meu corpo sempre respondia bem,ai eu engravidei engordei bastante,ai tou na luta pra perder peso,n amamento meu bb n tenho leite desde de qd ele nasceu,por isso queria saber se a oxandrolona iria mim ajudar no emagrecimento ou prejudicar,pfv quem puder mim ajudar agradeço 🙏😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Kahh123 disse:

Eu tinha um corpo bem massa fazia uso de aes,suplementava,fazia dieta,e meu corpo sempre respondia bem,ai eu engravidei engordei bastante,ai tou na luta pra perder peso,n amamento meu bb n tenho leite desde de qd ele nasceu,por isso queria saber se a oxandrolona iria mim ajudar no emagrecimento ou prejudicar,pfv quem puder mim ajudar agradeço 🙏😘

Definitivamente não. No seu caso não vai ajudar, mais provável atrapalhar. Estabeleça uma dieta regrada, tente voltar a malhar, nem que seja em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já usou hormonios sempre sofre quando precisa ficar sem.

Mas perder peso é DIETA, se não ta perdendo é porque a dieta não está correta. Não adianta iludir com medicamento, termogênico.... a oxandrolona vai te trazer danos no perfil lípidico com o excesso de peso, infelizmente mais malefício do que benefício.

 

92kg pra 1,55m ainda mais sendo mulher é muito peso, o ideal é você montar uma dieta fácil de seguir e que você consiga seguir por mais tempo, desencana de querer resolver do dia pra noite, você só vai conseguir se voltar a ter isso como estilo de vida. Se um dia você já teve um corpo bacana é porque tinha uma rotina voltada pra isso, não adianta querer do dia pra noite recuperar tudo... vai sofrer e não vai ter resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...