Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

23 minutos atrás, MarcosMaromba disse:

É preciso ver, só tive/tenho experiência com cafeína

Entendi, eu tenho aqueles medidor de pressão em casa que se aperta a bolinha aquilo serve?

Com certeza, tem que ser pé no chão velho mais alguma relação pode se fazer entre Cafeína/Clembuterol?

 

 É verdade, a doidera entrou na mente do cara e ele achou que era Superman acho

Ué, pra medir pressão claro que serve, é um medidor de pressão, só precisa de um estetoscópio pra 'ouvir' ... estou supondo que você sabe 'ouvir'.. esse é o melhor e mais preciso... eu uso digital por praticidade e porque não sei usar o manual.. rsss

Não clembuterol e cafeína agem MUITO diferente, cafeína parte pra snc/vaso constrição .. enquanto clembuterol vai pra receptores beta.. 
Uma dica, as coisas que recomendam tomar junto como cafeína/yoimbina/clembuterol/AAS tomam juntos porque atuam por vias diferentes, se agissem do mesmo modo, competiriam entre si e não teria muita vantagem em usar junto, então em geral quando sugeridas substâncias em conjunto, sua sensibilidade a uma pode ser absolutamente diferente da outra.
(ok, eu sei que tomei Clembuterol e Efedrina junto, mas, Usei efedrina pra facilitar o dia a dia, pois dá muita energia por não ser seletivo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, antigoargos disse:

Ué, pra medir pressão claro que serve, é um medidor de pressão, só precisa de um estetoscópio pra 'ouvir' ... estou supondo que você sabe 'ouvir'.. esse é o melhor e mais preciso... eu uso digital por praticidade e porque não sei usar o manual.. rsss

Não clembuterol e cafeína agem MUITO diferente, cafeína parte pra snc/vaso constrição .. enquanto clembuterol vai pra receptores beta.. 
Uma dica, as coisas que recomendam tomar junto como cafeína/yoimbina/clembuterol/AAS tomam juntos porque atuam por vias diferentes, se agissem do mesmo modo, competiriam entre si e não teria muita vantagem em usar junto, então em geral quando sugeridas substâncias em conjunto, sua sensibilidade a uma pode ser absolutamente diferente da outra.
(ok, eu sei que tomei Clembuterol e Efedrina junto, mas, Usei efedrina pra facilitar o dia a dia, pois dá muita energia por não ser seletivo)

 

Entendi, bom, só usando pra ver, não tem como, tem que dar a cara a tapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé que não da nada, você está acompanhando meu tópico e já deve saber que o meu ciclo vai ser o seguinte:

Clembuterol:

1º dia 2ml

2º dia 2ml

3º dia 2ml

4º dia 3ml

5º dia 3ml

6º dia 3ml

7º dia 4ml

8º dia 4ml

9º dia 4ml

10º dia 5ml

11º dia 5ml

12º dia 5ml

13º dia 6ml

14º dia 6ml

15º dia 6ml

Vou tomar com cetotifeno e iombina nos 15 dias off

 

Enquanto a cafeina me deu insonia quando fiz o ciclo do clembuterol sem o cetotifeno.. mas acho que dessa vez vai ser diferente... vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Subzer0 disse:

Vai na fé que não da nada, você está acompanhando meu tópico e já deve saber que o meu ciclo vai ser o seguinte:

Clembuterol:

1º dia 2ml

2º dia 2ml

3º dia 2ml

4º dia 3ml

5º dia 3ml

6º dia 3ml

7º dia 4ml

8º dia 4ml

9º dia 4ml

10º dia 5ml

11º dia 5ml

12º dia 5ml

13º dia 6ml

14º dia 6ml

15º dia 6ml

Vou tomar com cetotifeno e iombina nos 15 dias off

 

Enquanto a cafeina me deu insonia quando fiz o ciclo do clembuterol sem o cetotifeno.. mas acho que dessa vez vai ser diferente... vamos ver

valeu mano, por vim dar uma opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh outra coisa, ingira muito potássio, em mim o pior efeito colateral foram as câimbras...

Tive câimbras até no maxilar quando ia me alimentar kkkkk, então comprei a "Taurina" para resolver esse problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Subzer0 disse:

Ahh outra coisa, ingira muito potássio, em mim o pior efeito colateral foram as câimbras...

Tive câimbras até no maxilar quando ia me alimentar kkkkk, então comprei a "Taurina" para resolver esse problema..

 

Sim, o cara da loja de suplementos que eu compro também falou, disse que fazia ingestão de potássio, Slow-K, vamos ver né, tem que ir assimilando as dosagens ver como vai ser.:thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de pergunta é complicado...

Cada pessoa responde de uma maneira. Alguns vão tomar 10ml e ficar bem de boa, outros com 1ml vão começar a passar mal. 210mg de cafeína quando usava nos primeiros dias me deixava bem acelerado...então imagino que eu devo ter problemas com estimulantes.

 

Além disso Clembuterol não é brincadeira...mexe com seu sistema cardíaco, PA, funcionamento do coração, etc, se bobear é pior que hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, nwalker disse:

Esse tipo de pergunta é complicado...

Cada pessoa responde de uma maneira. Alguns vão tomar 10ml e ficar bem de boa, outros com 1ml vão começar a passar mal. 210mg de cafeína quando usava nos primeiros dias me deixava bem acelerado...então imagino que eu devo ter problemas com estimulantes.

 

Além disso Clembuterol não é brincadeira...mexe com seu sistema cardíaco, PA, funcionamento do coração, etc, se bobear é pior que hormônios.

 

Eita porra, eu só fui sentir um estímulo de verdade com 630 mg de cafeína, 3 caps

 

mais com 1 2 ml ninguém morre né?

 

Obs: sem tolerância, só tomando água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...