Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ovo pos treino


Zyzz1

Posts Recomendados

Ja vi que tu és daqueles meninos que tem a mania que é mais experto que os outros ??  se pensas assim és o maior burro ?? 

Isso sao estudos , todos lemos estudos diferentes .. eu falo por experiencia propria menino .. come tu 20 gemas por dia , ao fim de alguns dias vais ver como fikas .. és mto menino ainda , tens internet e tempo aproveita o melhor em vez de andares para aqui a fazer palhaçadas para os outros leitores .  

Tudo dito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Menfisique disse:

Ja vi que tu és daqueles meninos que tem a mania que é mais experto que os outros ??  se pensas assim és o maior burro ?? 

Isso sao estudos , todos lemos estudos diferentes .. eu falo por experiencia propria menino .. come tu 20 gemas por dia , ao fim de alguns dias vais ver como fikas .. és mto menino ainda , tens internet e tempo aproveita o melhor em vez de andares para aqui a fazer palhaçadas para os outros leitores .  

Tudo dito ?

Eu me baseio em estudos, análises, observacöes, textos, autores renomados... Se isso faz de mim um burro, que eu continue sendo.

 

E você? Por que o que você fala é verdade? É só porque você tá falando? Em que você baseia isso que você escreve? Qual argumento será que tem mais credibilidade, o meu baseado em vários textos e estudos ou os seus que säo verdadeiros porque é você que tá falando?

 

Há vários relatos aqui no fórum de pessoas que comem dezenas de ovos diariamente. Nenhuma delas apresenta ou apresentou quaisquer problemas que você insinua.

 

Ah, e eu tenho 35 aninhos. Você näo está discutindo com um garoto näo. Acho que palhacada é dar conselho errado para as pessoas.

 

Portanto, primeiro, me respeite. Segundo, justifique seus argumentos caso queira ser levado a sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...