Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oportunidade whey isolado barato


Everboca

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, FrangoTg87 disse:

Qual a parte do "Pra mim é irrelevante" Vc não conseguiu interpretar?

É irrelevante para si e mesmo que possa ser relevante ou que algum dia o mundo inteiro ache que é relevante, para si vai continuar sendo irrelevante.

 

Enfim, perdi meu tempo tentando mostrar uma leitura interessante a alguém que näo está disposto a aprender. Vacilo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

É irrelevante para si e mesmo que possa ser relevante ou que algum dia o mundo inteiro ache que é relevante, para si vai continuar sendo irrelevante.

 

Enfim, perdi meu tempo tentando mostrar uma leitura interessante a alguém que näo está disposto a aprender. Vacilo meu.

talvez seja relevante pra você, que não utiliza hormonios, pra mim 1g de proteína a mais vinda de 100g de abobrinha verde, é irrelevante, se pra vc é, o problema é totalmente seu. no meu dia existe váriações de calórias, aposto que 1g ou 10g de proteína vinda de vegetais, não vai me fazer ganhar massa gorda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, spit_fire disse:

Entrando no meio da conversa aqui, mas pra mim toda proteína é relevante. No final do dia, aquela proteína da abobrinha, da aveia, da pasta de amendoim ajudam a bater a meta. Uso o myfitnesspal e percebo isso.

isso aí parceiro.

até pq o nosso corpo é uma calculadora exata, tudo funciona como eu planejo no aplicativozinho de pc :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, FrangoTg87 disse:

isso aí parceiro.

até pq o nosso corpo é uma calculadora exata, tudo funciona como eu planejo no aplicativozinho de pc :P

 

Bom, é sabido por estudos e inclusive recomendado por entidades do meio (exemplo: Academy of Nutrition and Dietetics, Dietitians of Canada, and the American College of Sports Medicine), o que seriam as necessidades de cada macronutriente dependendo do seu objetivo e nível de treino.

 

Eu vou muito pela ciência e sei que o corpo não é uma calculadora, mas manipular os macros reflete nos resultados. Eu acredito que consumo entre 20 e 30g de proteínas de origem vegetal por dia.

 

Obviamente que as proteínas derivadas do leite são superiores devido ao teor de leucina dentre outros fatores. No entanto me parece que não há muitos estudos sobre outras fontes de proteína como a vegetal na estimulação da síntese proteica.

 

Sendo assim eu tento seguir um protocolo onde utilizo cerca de 20g de whey (0.3g/kg) em até duas horas após o treino e depois mais 20g a cada 4 horas em refeições completas.

 

PS: Veja os pontos chave deste estudo:

Citar

 

  • Animal proteins is an important source of protein, however potential health concerns do exist from a diet of protein consumed from primarily animal sources.
  • With a proper combination of sources, vegetable proteins may provide similar benefits as protein from animal sources.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BIGDADE disse:

Prefiro investir na concentrada, muito mais barata.

Isolada deixo mais pra quem tem problema com lactose e que ainda acredita "q por a isolada ser absolvida mais rápido vai trazer mais resultados", rsrsrs.

Em relação a absorção mais rápida pra mim é irrelevante, o problema é se eu tomar whey concentrado é dor de barriga na certa, não dá nem tempo de absorver nenhum nutriente .

Melhor pagar mais caro e não sofrer com diarréia,só quem tem esse problema no intestino sabe do que estou falando é muito foda,fora que quando fico com o intestino ruim zoa toda a dieta porque os nutrientes não são absorvidos corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Everboca disse:

Em relação a absorção mais rápida pra mim é irrelevante, o problema é se eu tomar whey concentrado é dor de barriga na certa, não dá nem tempo de absorver nenhum nutriente .

Melhor pagar mais caro e não sofrer com diarréia,só quem tem esse problema no intestino sabe do que estou falando é muito foda,fora que quando fico com o intestino ruim zoa toda a dieta porque os nutrientes não são absorvidos corretamente. 

Entendi. Então nesse caso realmente vc se beneficia mais com a isolada. Deve ser intolerância a lactose? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...