Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ganhar Massa Muscular( Hipertrofia)


Arisan

Posts Recomendados

Olá galera estou precisando de algumas dicas para hipertrofia teno 17 anos 1.75 de altura  peso 52kg e façoo academia a 10 meses. vou mostrar para vocês um pouco da minha dieta . se tiver alguma coisa errado o que tenho que mudar vou agradecer se me falarem e me derem dicas.Gostaria de saber também a  quantidade correta que tenho que tomar de Maltodextrin no pós treino junto com o Whey. E se posso também tomar o Maltodextrin durante o treino e depois tomar mais com o Whey pós treino. LEMBRANDO que NÃO QUERO GANHAR BARRIGA E GORDURA APENAS MASSA MAGRA  ... Essa é a minha dieta atual

Hábitos alimentares atuais – ROTINA DIÁRIA: Horário Alimentos/líquidos/treino::::::: 6 manhã Pão com salame e leite desnatado ou biscoito.suplemento albumina 9:30 Lanche da escola:arroz doce,temperado pão mingau macarrão,etc 12:30 Arroz,feijão( macarrão ou (e) batata inglesa.frango carne de boi de porco alface tomate couve ,entre outros mais esses são os que eu mais como inclusive macarrão. Esses alimentos são antes do treino 15:30 Pós treino:Top Whey protein ( 3w )+ maltodextrin (healt Labs), de vez em quando como batata doce ou mandioca, quando não tenho whey protein tomo albumina +maltodextrin pós treino 17:00 Biscoito, ou pão leite ou café ou suco alguma fruta ou batata doce ou mandioca quando tem ou ate mesmo lamem(macarrão que vende no supermercado em um saquinho que vem com um temperinho) ou também farofa de ovo com 2 ovos ou 1 20:00 Arroz feijão ( macarrão ou batata inglesa) Obs: a aimentação da parte da noite é igual a do almoço. As mesmas comidas so que acrescenta uma salada de beterraba ou cenoura.

 

 

Editado por Arisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, a principio essa tua "dieta" ai ta uma furada, tu só ta comendo o que vê pela frente, não ta calculando os macros necessários, segundo como está o seu treino?

tem treinado direito? olha são tantas variáveis ai que nem tem mt o que falar...

ahhh nem devia estar gastando dinheiro com whey se a alimentação não ta nem 50%....

tem até miojo no pós treino, ta foda...

Editado por mayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...