Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Zero carbo, tem diferença?


Gusttavo12

Posts Recomendados

Publicidade

19 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Opa..
 

Sempre tive essa duvida se um Whey com carbo ou não teria alguma diferença, vejo os preços quando se fala que um Whey é zero carbo..

Por que esse marketing todo? Sendo que a maioria utiliza-se proteína+ carbo no pós ou pré, etc..

 

 

Forma alternativa que as companhias de suplemento encontraram pra ludibriar as pessoas e ganhar dinheiro. Whey é um suplemento balonie, mas se quiser tomá-lo, vá numa marca confiável e com percentual proteico igual ou superior a 80%. Só. 1-5gr de carbo numa dose de 30gr de pó não mata ninguém, nem quem está em cetose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Forma alternativa que as companhias de suplemento encontraram pra ludibriar as pessoas e ganhar dinheiro. Whey é um suplemento balonie, mas se quiser tomá-lo, vá numa marca confiável e com percentual proteico igual ou superior a 80%. Só. 1-5gr de carbo numa dose de 30gr de pó não mata ninguém, nem quem está em cetose

Então a baixa quantidade de carbo é por causa de "problemas de saúde"? nossa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Então a baixa quantidade de carbo é por causa de "problemas de saúde"? nossa

não cara, lógico que não, quase tudo que você come tem carboidrato, a quantidade menor de carboidrato é mais pelo marketing, talvez se você for um bodybuilder profissional em contest, com dieta 0 carbo, ai pode valer a pena tomar um whey hidrolisado, já que é o seu emprego, pra qualquer pessoa normal, não vale a pena pagar mais caro para tirarem o carbo do whey, já que você vai ter que comer o carbo de outros lugares de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedro Luftwaffe disse:

 

 

Forma alternativa que as companhias de suplemento encontraram pra ludibriar as pessoas e ganhar dinheiro. Whey é um suplemento balonie, mas se quiser tomá-lo, vá numa marca confiável e com percentual proteico igual ou superior a 80%. Só. 1-5gr de carbo numa dose de 30gr de pó não mata ninguém, nem quem está em cetose

 

eu acho suplemento proteico uma das melhores formas de se gastar em suplemento

suplemento não é balonie, o nome já diz SUPLEMENTO, comida em pó pra complementar uma dieta

 

se vc tem $ pra gasta e preferir manda um po pronto pra dentro doq fica fritando frango compre simples

se não fosse meu whey eu não ia conseguir descer tantos frangos pra dentro n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A indústria da suplementacäo é algo mesmo muito curioso

 

Cria whey com zero de carboidrato mas, ao mesmo tempo, diz que temos que consumí-lo com uma fonte de carboidrato. Ou seja, eles querem empurrar um whey zero carboidrato e querem empurrar waxy maize, dextrose, maltodextrina...

 

Quem se informa bem näo acredita no que o marketing dos suplementos alega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheAMD disse:

 

eu acho suplemento proteico uma das melhores formas de se gastar em suplemento

suplemento não é balonie, o nome já diz SUPLEMENTO, comida em pó pra complementar uma dieta

 

se vc tem $ pra gasta e preferir manda um po pronto pra dentro doq fica fritando frango compre simples

se não fosse meu whey eu não ia conseguir descer tantos frangos pra dentro n

 

Sério? Quantas gramas de proteína por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, cotozin disse:

 

Sério? Quantas gramas de proteína por dia?

 

minha suplementaçao é whey + bcaa + glutamina

de whey eu mando 50gr de proteina dia, mas agora parece que eu vou largar a glutamina e o bcaa e só ficar com o whey e mandar 100gr de proteina por dia ( dobrar a dose )

eu acho q vai ser melhor investir tudo em whey

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheAMD disse:

 

minha suplementaçao é whey + bcaa + glutamina

de whey eu mando 50gr de proteina dia, mas agora parece que eu vou largar a glutamina e o bcaa e só ficar com o whey e mandar 100gr de proteina por dia ( dobrar a dose )

eu acho q vai ser melhor investir tudo em whey


Entendo!

Eu só acho válido suplementar proteína caso sua vida seja muito agitada. Trabalho, facul, ficar fora de casa por longos períodos, etc.
Dá pra agilizar mesmo, ajuda, é uma mão na roda. Eu mesmo sempre deixo um concentrado da growth lá de backup. Só que comida é muito melhor. E mais barato. E, sinceramente, mando 200~230g de proteína por dia e é bem sussa de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...