Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


Mugiwara

Posts Recomendados

Eae galera, comecei a treinar recentemente.... Iniciei tinha 86 Kg 1,83 altura, passei com a nutricionista e ela me passou uma dieta pra ganho de massa

na minha volta com a Dra. ela tirou as medias e ganhei 2kg de massa magra e ganhei mais gordura no quadril, mas no geral eu mais perdi gordura doq ganhei (2 semanas de dieta e treino) dei umas vaciladas um dia e outro, mas eu ainda estava na fase de adaptação então era difícil seguir tudo ao pé da letra no inicio.  Ela me disse que conforme o tempo passa e eu aumente de peso eu terei que comer mais , ela disse pra eu aumentar os carboidratos, mas não sei ao certo quanto e quando eu devo aumentar as calorias diárias, e pra isso peço a ajuda de vocês, claro que não irei aumentar agora ja que eu ainda estou ganhando, mas ja estou visando um momento em que eu fique estagnado no mesmo peso e sem ganhar massa, dai saberei oque fazer para voltar a ganhar. Só não tiro essas dúvidas com a minha nutricionista pq ja não tenho mais consulta, se eu quiser terei que pagar mais e no momento não dá. 

OBS: Me sentia bem cheio no começo da dieta, comendo 7 vezes por dia, não tinha fome, mas nos últimos 3 dias parece que a comida não sacia e depois do treino sinto muita fome, não sei se tem muito haver, mas vi um video que o cara dizia que se você quer hipertrofia, tem que fazer seu corpo pedir mais e mais comida. 

OBS²: trabalho pegando peso e me movimentando muito, então queimo bastante calorias durante o dia. Segue minha dieta.

07:10
1 pote de iorgute natural desnatado
7 unid de morango ou 1 porção de frutas
250g batata doce cozida/assada
2 col sopa semente de linhaça ou chia
1 col sopa aveia em flocos 
2 unid peq tapioca ( 3 col sopa cada) 
1 filé peq de frango ou 40g de frango desfiado ou ½ lata de atum em água


09:30
4 fatias pão integral
1 col sopa nivelada de pasta de amendoim s/açucar
1 pote de irgute ou 250 ml de leite desnatado
+250 ml de leite desnatado
2 maça gala ou 2 col sopa uva passa ou 2 porções de frutas



12:00
8col sopa arroz integral
8 col sopa feijão
2 filé peq merluza ou 80g de frango ou 80g patinho
3 unid peq batata comum ou 180g mandioca cozida
salada a vontade
2 col sopa cenoura cozida ou 2 col sopa de legumes cozido 
1/2 col sopa de azeite ext virgem 

OBS: não como a porção de batata quando não vou treinar


14:30 
10 unid castanha de caju 
3 porções de frutas 
2 portes de iorgute desnatado ou 500 ml de leite desnatado
2 col sopa cheias de aveia em flocos ou 2 col cheias de flocos de quinoa 


17:00  (pré-treino) 

1½ unid média batata doce ou 180g mandioca cozida ou 6 col sopa azzor integral
1 filé de frango grelhado ou 50g frango desfiado
2 banana prata ou 2 porções de frutas 
3 col cheias aveia em flocos 
1 col sopa de pasta de amendoim


20:30
8 col sopa de arroz integral
8 col sopa feijão
1 frango grelhado 100g 
1½ unid peq batata comum ou 90g mandioca cozida
salada a vontade 

2 col chuchu cozido ou 2 col sopa de legumes cozido 
1 col sopa azeite extra virem 




23:30 
3 ovos cozidos/omelete/ mexidos
½ unid media batata doce cozida ou 6 unid de biscoito de arroz integral tipo camil.



OBS: no momento não estou tomando suplemento, estou tomando um manipulado de nutrientes e outro de omega 3 a nutricionista disse que esse seria melhor pra mim ja que eu não variava muito os legumes e vegetais.. mas comecei a variar bem agora, inclui outros legumes e vegetais que não comia antes e vou comprar o suplemento que ela me recomendou, que a propósito é o 100% pure whey probiotica... tinha outra mais caro tbm, mas no momento não posso comprar dele. Agradeço a todos, vlw ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...