Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Análises: Testosterona baixa? (Foto)


CarlosP

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

manda testosterona 70~100mg no máximo por semana ( TRT ) então

 

Primeiramente vou no médico que me prescreveu as análises e ouvir a opinião dele.

 

Em segundo, talvez mudar a alimentação e tentar incrementar estes níveis naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, CarlosP disse:

 

Primeiramente vou no médico que me prescreveu as análises e ouvir a opinião dele.

 

Em segundo, talvez mudar a alimentação e tentar incrementar estes níveis naturalmente.

 

Pode comer o que quiser, suplementar o que quiser, sua testosterona é uma merda e nada vai mudar isso...

è tipo quem tem colesterol alto e não quer tomar estatina, quer concertar com omega 3 e aerobico, simplesmente vai morrer de infarto...

 

se o médico te passar TRT, ele vai te mandar tomar testosterona 70~100mg por semana, ou mandar um nebido, isso q eu falei...

mas não é qualquer médico que passa trt sem você estar abaixo das referencias laboratoriais rs

 

esses endocrios do brasil são uma piada, ainda bem que eu tenho pai médico e amigo endocrio que me acompanha sem frescuras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheAMD disse:

 

Pode comer o que quiser, suplementar o que quiser, sua testosterona é uma merda e nada vai mudar isso...

è tipo quem tem colesterol alto e não quer tomar estatina, quer concertar com omega 3 e aerobico, simplesmente vai morrer de infarto...

 

se o médico te passar TRT, ele vai te mandar tomar testosterona 70~100mg por semana, ou mandar um nebido, isso q eu falei...

mas não é qualquer médico que passa trt sem você estar abaixo das referencias laboratoriais rs

 

esses endocrios do brasil são uma piada, ainda bem que eu tenho pai médico e amigo endocrio que me acompanha sem frescuras

 

Sou de Portugal, cara. Aqui não existe "endocrios piada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, planeta disse:

Vc toma sol com frequência?? 

 

Se não toma faça exame da vitamina d3

 

Qual seu bf? 20%

Vc come lixo? Sim, mas tendo a moderar.

É estressado? Sim

Come bastante ovos e gorduras? Gorduras boas. Meu HDL tá bom

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...