Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda com dieta


welzord

Posts Recomendados

Opa pessoal to precisando de uma ajuda com dieta, sou ectoformo e tudo que como é batata, frango e umas clara de ovos

sou bem magro mas depois que comecei a dieta propria (n tenho grana pra ir em nutricionista esportivo) estou me sentindo bem pesado saca

sai de 65 pra 75 mas não sinto diferença na musculatura é como se eu n tivesse ganho quase nada de musculo

sou bem leigo nesse assunto então peguem leve com o novato aqui

n me mandem ir fazer minha propria dieta pq eu ja fiz e ta dando merd@

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta, e o que estas querendo, jovem? Qres que alguém monte uma dieta toda certinha pra ti e te entregue de mão beijada?

Não precisa te torturar comendo apenas batata, frango e clara de ovo, já foi o tempo que marombeiro só poderia comer isso. 

Se tu ganhou 10kg e não notou diferença alguma no teu físico, então tem algo errado aí, talvez tu te olhando todo dia no espelho não perceba mesmo a diferença, tirar fotos antes/depois ajuda nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitao27 disse:

Ta, e o que estas querendo, jovem? Qres que alguém monte uma dieta toda certinha pra ti e te entregue de mão beijada?

Não precisa te torturar comendo apenas batata, frango e clara de ovo, já foi o tempo que marombeiro só poderia comer isso. 

Se tu ganhou 10kg e não notou diferença alguma no teu físico, então tem algo errado aí, talvez tu te olhando todo dia no espelho não perceba mesmo a diferença, tirar fotos antes/depois ajuda nesse caso.

É e qual seria o problema? se o cara sabe muito do assunto isso n iria levar mais que alguns minutos de sua vida pra ajudar um leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...