Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o meu treino


lobo knup

Posts Recomendados

Ae rapaziada, não treino a muito tempo e gostaria que vcs me dessem uma força pois treino em casa por conta propria e por diversos motivos não tenho como frequentar uma academia ou contar com o auxílio de um profissional... meus treinos improvisados já me trouxeram alguns resultados, porém sinto que poderia ser melhor. Espero que possam me ajudar kkkkkk

 

Bom, meu treino é o seguinte;

 

Segunda feira: Flexões de braços 4x12, flexão com os punhos fechados 4x10, tríceps no banco 4x12, rosca francesa com elastico (uma camara de bicicleta na verdade kkk)4x12, flexão de barra 4x10,  remo com tronco inclinado 4x12, rosca direta com elástico 4x12, rosca martelo com elástico 4x12, elevação lateral 3x15 e elevação frontal 3x15

 

Terça:  Agachamentos 3x20, abdominais 5x20, e aeróbico (meia hora de corrida intercalada com caminhada)

 

Quarta feira eu treino boxe por 2 horas.

 

Daí pra frente é a mesma coisa, sendo quinta feira o mesmo treino de segunda, sexta o mesmo de terça e sábado prático boxe de novo... domingo eu tiro pra descalçar... 

Bom, minhas dúvidas são principalmente em relação ao primeiro treino q eu descrevi, pois nao sei se está eficiente ou se devo mudar algo... preciso de conselhos e sugestões kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...