Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MBD disse:

 

Faz mal pra quem não sabe fazer, assim como faz mal treinar errado, assim como faz mal comer mc donalds, assim como atravessar a rua sem olhar pros lados. Você está generalizando algo muito pessoal.


Só porque tem namorada não pode querer ter um corpo melhor, e se satisfazer ainda mais consigo mesmo? 

 

Abra a cabeça cara, saia dessa caixa.

Bom é tomar vodka e bala na noitada.. é cada um né mano kkkkkkkkkkk

 

14 minutos atrás, Natália Machado disse:

Não querendo me meter mas ja fazendo isso... kkk

Talvez isso não seja pra pegar mulher ou não mas porque eles gostam e vão sentir-se melhor consigo mesmo e com o corpo.

mesma coisa a mulher que namorada ou é casada e cuida de si.

Boa Natalia kkkk... tem que ter estado civil para cuidar do corpo kkkk

7 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Vou arrumar uma namorada..

ai paro com tudo..quem sabe essa nao seja a solução para minha vida.:D

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, acho que estragaram o tópico do rapaz por besteiras. Creio que independente do motivo do uso de aes, cada um sabe bem o que faz com seu corpo. Então, foda-se.

Acho mais valida a experiência que o rapaz descreveu do que se AES são ou não para pegar mulher.

Esse tópico serve para mostrar que:

1. oxandrolona inibe eixo;

2. Para ciclar precisa de estudo, planejamento e dinheiro;

3. Nem tudo (tipo de AES e protocolo) serve para todos, cada organismo é individual e responde de um modo a dosagens e tipos de hormônios;

4. TPC e proteções devem estar compradas e prontas antes mesmo dos AES.

5. Derivados de di-hidrotestosterona são melhores aproveitados junto com testo como base do ciclo;

Pelo menos foi o que aproveitei do tópico.

E, se o cara quer ou não usar para pegar mulher não me interessa.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sempre q um frango fala de usar anabolizantes, só dá gente falando "vai estragar sua saude pra conseguir algo que obteria facilmente" daí qnd o cara já tem shape bom e só quer usar anabolizantes pra superar o limite natural as pessoas defendem dizendo "só faz mal pra saude se n souber usar".

isso pra mim é uma mentalidade contraditória e é isso que eu quis criticar

 eu defendo o uso de anabolizantes pra todos, nao importando por qual razao a pessoa queira usar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Bom, acho que estragaram o tópico do rapaz por besteiras. Creio que independente do motivo do uso de aes, cada um sabe bem o que faz com seu corpo. Então, foda-se.

Acho mais valida a experiência que o rapaz descreveu do que se AES são ou não para pegar mulher.

Esse tópico serve para mostrar que:

1. oxandrolona inibe eixo;

2. Para ciclar precisa de estudo, planejamento e dinheiro;

3. Nem tudo (tipo de AES e protocolo) serve para todos, cada organismo é individual e responde de um modo a dosagens e tipos de hormônios;

4. TPC e proteções devem estar compradas e prontas antes mesmo dos AES.

5. Derivados de di-hidrotestosterona são melhores aproveitados junto com testo como base do ciclo;

Pelo menos foi o que aproveitei do tópico.

E, se o cara quer ou não usar para pegar mulher não me interessa.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Exato!!!... comecei proviron , e posso dizer que melhorou e muito já minha libido , talvez poderia ter sido um pouco psicologico , mas enfim ... valeu pelas dicas galera

!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...