Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Beto2017 disse:

devia ter me informado mais ... agora o cara disse q se eu entrar com a testo vai piorar...

te informado mais??

vc deveria antes de ter ido na ideia do seu amiguinho fisiculturista deveria ter estudado antes de iniciar...

perguntado assim como fez agora que ta dando merda...

entao nao manda testo e vai transar com o bumbum pode ter certeza...

cara escuta os conselhos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, TheDoctor22 disse:

te informado mais??

vc deveria antes de ter ido na ideia do seu amiguinho fisiculturista deveria ter estudado antes de iniciar...

perguntado assim como fez agora que ta dando merda...

entao nao manda testo e vai transar com o bumbum pode ter certeza...

cara escuta os conselhos 

 

vou procurar testo então ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Beto2017 disse:

tenorio kkkkkkkkk..ele sobe mano..só fica meio borracha.. um pouco só.... mas o cara ja comprou a hcg ...e agora to em duvida... 

 

não use hcg, ele vai suprimir mais ainda o eixo

seu problema chama-se testosterona, não sei pq vc se alterou com 60mg de oxandrolona, não era pra isso ter acontecido oxandrolona não inibe tanto assim, as vezes pode ser psicologico mas enfim... manda uma testo e ja era...

 

sobre dosagem, você pode usar em uma dose baixa apenas pra acabar com esse problema ou manda uma dose caveira pra ter ganho muscular mesmo ai vai de você...

falaram pra você tomar 500mg, porem isso é dose de ciclo, não é só pra converter o problema e sim pra tu ciclar a testosterona rs

 

e se tu mandar 500mg vai tem que provavelmente usar um anti-aromastase se nao quiser alem de ficar com o pau broxa ainda com peito de mulher, ai meu amigo, so dando o cu pra resolver o problema ...

 

esse é o problema de quem faz tpc, fica com muita frescura com o eixo, se tivesse fazendo cruise poderia manda oq quiser kkk

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, TheAMD disse:

 

não use hcg, ele vai suprimir mais ainda o eixo

seu problema chama-se testosterona, não sei pq vc se alterou com 60mg de oxandrolona, não era pra isso ter acontecido oxandrolona não inibe tanto assim, as vezes pode ser psicologico mas enfim... manda uma testo e ja era...

 

sobre dosagem, você pode usar em uma dose baixa apenas pra acabar com esse problema ou manda uma dose caveira pra ter ganho muscular mesmo ai vai de você...

falaram pra você tomar 500mg, porem isso é dose de ciclo, não é só pra converter o problema e sim pra tu ciclar a testosterona rs

 

esse é o problema de quem faz tpc, fica com muita frescura com o eixo, se tivesse fazendo cruise poderia manda oq quiser kkk

 

Acho que vou parar com a OX , não sei com quem eu arrumar a testo e não quero ficar mais assim não ... ele disse tbm q seria fraquinho..no começo fiquei de boa..mas de 5 dias pra cá fiquei meia bomba ...e estou mto preocupado.. acho q vou parar e começar uma tpc para voltar ao normal conforme o rapaz disse no topico acima :

 

1~2 Tamoxifeno 40mg/TSD

2~4 Tamoxifeno 20mg/TSD

+

Tribulus e multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que aplicar o proprionato você vai voltar ao normal. Também sou old School, se vai ciclar cicle com testo.

O propionato vai subir sua testo rapidinho. A dura tem a vantagem de aplicar com menor frequencia, porém, a ação é mais lenta tendo em vista que a quantidade de propionato é bem baixa.

Na minha opinião o propionato é a melhor pedida. Porém, terá que aguentar as agulhas.

E agora que está no inferno...Abraça o capeta e faz um ciclo decente. Cresca, coma bem, treine bem e guarde esse HCG para uma TPC mais agressiva em um ciclo mais agressivo.

TPC de propionato com oxandrolona eu usaria só tamox e miltivitaminico.

Não despreze o miltivitaminico na TPC, pegar alguma virose, gripe ou algo do tipo durante a TPC acaba com seus ganhos.

Boa sorte.

Abraços.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Não despreze o miltivitaminico na TPC, pegar alguma virose, gripe ou algo do tipo durante a TPC acaba com seus ganhos.

 

 

Acaba com os ganhos até de naturais como eu, kkkk, perdi 6kg em uma virose desgraçada, tudo massa magra, uma bosta mesmo.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acaba com os ganhos até de naturais como eu, kkkk, perdi 6kg em uma virose desgraçada, tudo massa magra, uma bosta mesmo.

Sim... É foda mesmo.

E ainda mais durante a TPC em que o organismo todo está ferrado com as variações hormonais.

Sistema imune em baixa, cortisol em alta, tudo propício para a perda!!

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MBD disse:

Ué, mas oxandrolona não inibe o eixo eles disseru... euahuehauhae

 

Jovem, o ideal seria ter usado uma testosterona junto, mesmo que em doses baixas, só pra manter o equilíbrio entre testosterona e estradiol. Podes até tentar o HCG, mas eu duvido que surta efeito desejado. Não considera parar o ciclo e iniciar a TPC agora?

Obrigado pelas dicas Rodrigo , vc acha necessario mandar um proviron junto? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Rodrigo , vc acha necessario mandar um proviron junto? valeu

Algumas pessoas se dão bem com proviron, ele atua na libido, ânimo, disposição, e, em si, é um medicamento mais para depressão do que outra coisa. Se for usar, não use esperando ganhos, ele não trará isso.

É um antidepressivo hormonal.

Outras pessoas se dão bem mal com ele. Geralmente quem tem algum problema com ansiedade sofre crises ao tomar proviron.

Ele vira um gatilho para crises de ansiedade durante o período de adaptação, como todo ansiolítico.

Mas, em suma, ele produz sim um aumento to da líbido.

Mas, custa caro no mercado negro. Se tiver receita consegue por R$12,00 na farmácia.

Acho outras opções mais viáveis para um ciclo inicial.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Em todo caso, se for parar a oxan e iniciar a TPC, comece com tamoxifeno e em poucos dias estará normal.

20 mg de tamoxifeno aumentam em até 200℅ o nível de testo em poucas semanas.

Ciclo com oxandrolona é bem fácil de restabelecer o eixo.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

9 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Algumas pessoas se dão bem com proviron, ele atua na libido, ânimo, disposição, e, em si, é um medicamento mais para depressão do que outra coisa. Se for usar, não use esperando ganhos, ele não trará isso.

É um antidepressivo hormonal.

Outras pessoas se dão bem mal com ele. Geralmente quem tem algum problema com ansiedade sofre crises ao tomar proviron.

Ele vira um gatilho para crises de ansiedade durante o período de adaptação, como todo ansiolítico.

Mas, em suma, ele produz sim um aumento to da líbido.

Mas, custa caro no mercado negro. Se tiver receita consegue por R$12,00 na farmácia.

Acho outras opções mais viáveis para um ciclo inicial.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Em todo caso, se for parar a oxan e iniciar a TPC, comece com tamoxifeno e em poucos dias estará normal.

20 mg de tamoxifeno aumentam em até 200℅ o nível de testo em poucas semanas.

Ciclo com oxandrolona é bem fácil de restabelecer o eixo.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Pior que o cara já pegou o HCG ...é froidi... consigo sim sem receita o proviron ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...