Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera , 

 

Tenho 27 anos e treino desde os 16 anos , claro que entre idas e vindas , de 8 meses para cá comecei a pegar firme e não parei mais , estou há cerca de 20 dias usando Oxandrolona apenas em comprimidos de 20mg , nas primeiras duas semanas tomando 40mg 2 x ao dia , e agora estou tomando 60mg 3 x ao dia ,o problema que estou tendo é que nos ultimos 7 dias senti uma queda muito grande na libido , na verdade até tenho vontade mas o pênis fica no famoso " meia bomba" e isso esta me preocupando demais, comprei na ultima sexta-feira tribulus de 750mg /120 capsulas, e até agora não tive resultados , amanhã estarei entrando com HCG 5ML por 7 dias , a minha duvida é se preciso de algo a mais ou se o HCG vai dar uma ajuda ou é preciso outros meios, o ciclo de oxandrolona acaba dia 17/02/2017, desde já agradeço atenção de todos.

Editado por Beto2017
palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Ué, mas oxandrolona não inibe o eixo eles disseru... euahuehauhae

 

Jovem, o ideal seria ter usado uma testosterona junto, mesmo que em doses baixas, só pra manter o equilíbrio entre testosterona e estradiol. Podes até tentar o HCG, mas eu duvido que surta efeito desejado. Não considera parar o ciclo e iniciar a TPC agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MBD disse:

Ué, mas oxandrolona não inibe o eixo eles disseru... euahuehauhae

 

Jovem, o ideal seria ter usado uma testosterona junto, mesmo que em doses baixas, só pra manter o equilíbrio entre testosterona e estradiol. Podes até tentar o HCG, mas eu duvido que surta efeito desejado. Não considera parar o ciclo e iniciar a TPC agora?

Então cara , falta 17 dias para acabar as capsulas, valeu pela dica

4 horas atrás, TheAMD disse:

voce tem 3 opçoes

ou começa a manda uma testo no ciclo em dose baixa

ou faz tpc

ou continua broxa

 

simples a vida.

Obrigado pela resposta , qual testo seria ideal , obrigado pela resposta.

8 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Cara... Sério, manda um éster de meia vida curta só para transar feliz. Um proprianato já te salva.

Dá próxima vez estude antes de mandar AES sem as devidas precauções.

Abraços e boa sorte.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Valeu pelas dicas Rodrigo , vou tentar o  Propionato de testosterona , mas assim o HCG não ajudaria então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HCG não vai ajudar...

tinha que ter começado com uma testo low doses pelo menos para manter ereção...já que a oxandrolona inibe o eixo se não me engano com 10mg já inibe...

entra com proprionato de testosterona DSDN  300mg semana  está ótimo..aí aproveita e faz por umas 8 semanas e depois pensa em TPC...

se não vai ter que transar com o bumbum...

vc tem 3 opções como o amigo disse aí em cima...

mas acho q a TPC ainda vai demorar uns dias para voltar seu eixo...

eu entraria imediatamente com a testo.

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o HCG não vai ajudar...

tinha que ter começado com uma testo low doses pelo menos para manter ereção...já que a oxandrolona inibe o eixo se não me engano com 10mg já inibe...

entra com proprionato de testosterona DSDN  300mg semana  está ótimo..aí aproveita e faz por umas 8 semanas e depois pensa em TPC...

se não vai ter que transar com o bumbum...

vc tem 3 opções como o amigo disse aí em cima...

mas acho q a TPC ainda vai demorar uns dias para voltar seu eixo...

eu entraria imediatamente com a testo.

Entendi , eu ia tomar o HCG hj , vou cancelar então ... as capsulas do ox acabam dia 17/02 ... melhor coisa eu entrar com a testo 300mg por semana por quanto tempo? e depois faço a tpc por 8 semanas? Lembrando que estou tomando tribulus 3 mg ao dia ... comecei sexta dia 27/01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Beto2017 disse:

Entendi , eu ia tomar o HCG hj , vou cancelar então ... as capsulas do ox acabam dia 17/02 ... melhor coisa eu entrar com a testo 300mg por semana por quanto tempo? e depois faço a tpc por 8 semanas? Lembrando que estou tomando tribulus 3 mg ao dia ... comecei sexta dia 27/01

O problema é que fico no famoso " meia bomba" kkkk.. não 100% mas chego normalmente na ereção ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...