Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Eu adquiri recentemente o Oxysport Black importado a fim de me ajudar na perda de peso. Sou atleta amador de muay thai e frequentemente tenho que descer meu peso pra me adequar na minha categoria, enfim... 

No rótulo da embalagem diz que a dose é de 4 comprimidos. E que devo usar 2 doses ao dia, ou seja, 8 comprimidos diarios. Gostaria de saber se isso está correto, pois aparentemente vou virar um porta comprimidos. 

Agradeço desde ja e vou anexar o rótulo da embalagem.


 

oxysport black super thermogenic  mp 120 cap ((usa))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai depender da tua rotina, alimentação e treino. 

Se tua rotina é Puxada, não vejo motivo pra usar 8. 

Apenas uma dosa da suplementacao dele + dieta +treino etc já vão te dar um resultado legal, suplementos (mesmo importado)  como vc já deve saber, não fazem milagre, os fatores q citei a cima q vão ter mais impacto no teu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BIGDADE disse:

Vai depender da tua rotina, alimentação e treino. 

Se tua rotina é Puxada, não vejo motivo pra usar 8. 

Apenas uma dosa da suplementacao dele + dieta +treino etc já vão te dar um resultado legal, suplementos (mesmo importado)  como vc já deve saber, não fazem milagre, os fatores q citei a cima q vão ter mais impacto no teu resultado.


Sim concordo. Uso termogênicos como um auxilio mesmo. Treino todos os dias, corro e malho 3 x por semana. Também não vejo necessidade pra uma dosagem tão alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Nascii disse:


Sim concordo. Uso termogênicos como um auxilio mesmo. Treino todos os dias, corro e malho 3 x por semana. Também não vejo necessidade pra uma dosagem tão alta. 

Mantém sua  rotina e use apenas uma dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...