Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta travada


robertojinx

Posts Recomendados

Olá galera, venho aqui pedir uma ajuda para ver o que estou fazendo de errado

 

No começo do ano passado eu cheguei a pesar 118 kilos, voltei a treinar e logo cheguei aos 109 kilos, sem dieta apenas controlando um pouco o consumo e carbos, treinando e deixando de ser sedentario, porem ainda me sentia mal ao olhar para o espelho então resolvi começar os aeróbicos e dieta em novembro do ano passado, e até o fim de dezembro eu cheguei aos 101 kilos porem desde então não consigo diminuir meu peso, foi mais de um mês fazendo aeróbico todos os dias e mantendo a dieta a risca e parece que não tem efeito algum, fica oscilando entre 100 a 102 kilos sempre que me peso.

 

Minha dieta:

1ª refeição Um pouco de arroz integral ou batata doce(quantidade bem baixa, só pra me mante pro treino) 200 gramas de frango ou carne vermelha 4 claras e uma gema

Treino
2ªrefeição Tapioca com queijo braco e 4 claras cozidas

3ª refeição 200 gramas de frango, 4 claras

4ª refeição 200 gramas de frango + 4 claras

5ª refeção 50g de amendoim ou castanah do para

 

Medidas

Altura: 1,84

peso inicial 118kg atualmente 101kg

abdomen inicial 116cm atual 103cm

Bf inicial: ??? Atual 19%

Gostaria de uma ajuda pra achar o problem, porque to ficando ate desanimado com a falta de resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que está fazendo de errado é jogar a gema fora e comer só a clara.

A gema do ovo é riquíssima em vitaminas, minerais, proteína e gorduras boas. Falando em gorduras, sua dieta é praticamente zerada em gorduras. As gorduras väo promovoer o bom funcionamento do sistema hormonal. Se ele näo funciona direito, pode haver tendência de acúmulo de gordura.

 

Enfim, essa sua dieta, do jeito que está apresentada, está péssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não tá perdendo mais peso, isso significa que seu organismo chegou em um plantor ( que poderia ser evitado se vc não fosse tão agressivo na dieta),  pois pelo q eu vi, VC abaixou demais os carbos é isso não é legal, um cutting deve ser feito com calma, devagar e sem restrições excessiva a curto ou longo prazo. 

Sem dizer q tua diata como já disseram aí em cima, TA PÉSSIMA cara. 

Faria um mini bulking aí de 1 ou 2 meses,e daí iniciaria o cutting, sem diminuír demais as calorias e nem os carbos, colocaria mais gorduras 1 g.  0,8 g por kg : gema ovo,azeite de oliva, castanhas, abacate etc.., proteína entre 2 g 2,5 g por kg e o resto de carbo, batata doce, aveia, pão, arroz, macarrão integral, feijão, raízes em geral, utilizaria um óleo de peixe ômega 3 é se mantém firme no treino de musculação e Aeróbio com moderação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...