Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino sem dieta funciona ?


k1lk147

Posts Recomendados

Como já disseram, depende do seu nível de treinamento. Um iniciante tem resultados só de entrar na academia e praticar exercícios regularmente. Porém, com o tempo vai ser necessário ajustes na dieta. Claro que não precisa querer comer igual um atleta que está se preparando para subir num palco, não precisa ser extremista com os alimentos, mas é preciso ingerir os alimentos de acordo com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho q se vc quer ter um shape mediano só pra se destacar um pouco na escola/trabalho, creio que nem preciso de uma dieta fodona nao.. só se atentar nas proteinas e  bouas.

Agora se vc quer um shape foda a ponto de chamar atençao em qualquer academia, qualquer lugar do planeta e etc.. ae sim a dieta vai ter q entrar bem foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to com essa dúvida. Sou iniciante e não tenho "dieta", apenas tenho feito uma reeducação alimentar, reduzindo porcarias e adicionando proteinas e carboidratos complexos. Pela conta que fiz, hoje eu ingeri cerca de 40% mais proteinas do que o "normal". Não sou de fastfood nem de abusar de coisas gordurosas e doces, porém, minha alimentação abusa um pouco de farinha de trigo refinada.

Editado por WELLBASS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, aconselho você a pesquisa sobre biotipos: Ectomorfo , Mesomorfo e Endomorfo.

Cada organismo é de um jeito, é obvio que você treinando sem qualquer tipo de alimentação voltada para o seu objetivo  você tera resultado comparado a sua musculatura antes de iniciar nos treinos.

Mas, tmb é lógico que para potencializar seus ganhos você necessita se alimentar de maneira correta.

Tive a impressão que você tem uma idéia de dieta rigida para crescimento muscular ou diminuição de gordura corporal , aqui no forum existe diversos relatos , artigos e pesquisas sobre alimentação, depois de um "search" e divirta-se..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...